Encontro do CIEE

Luis Antonio Dias

Luis Antonio Dias

ETC & ETC

Aconteceu na cidade, aconteceu na Etc e Etc, a coluna social do jornalista Luiz Antônio Dias. Há 30 anos figurando pelas páginas de A VOZ DA SERRA, Etc e Etc é uma síntese semanal, publicada todas as terças-feiras, sobre pessoas e acontecimentos.

terça-feira, 14 de maio de 2019

Encontro do CIEE

Nova Friburgo sediou nos últimos 8, 9 e 10 no Habitare, um encontro do CIEE, o Centro de Integração Empresa-Escola. O CIEE é uma ONG nacional que só no estado do Rio existe há 55 anos com o objetivo de promover a inserção de jovens no mercado do trabalho através dos programas de aprendizagem e estágio.

O CIEE que conta com a experiência do superintendente estadual, professor Paulo Pimenta, reuniu neste recente encontro de treinamentos os gerentes das regiões Leste, Sul, Noroeste, Serrana e Baixada Fluminense.

No primeiro dia de treinamento para os gerentes regionais houve uma palestra motivacional para enfrentamentos do dia-a-dia, com o psicólogo e professor universitário Diogo Bonioli, na foto com os membros do CIEE no estado do Rio.

Mais seis no Rotary Olaria

O Rotary Clube NF Olaria, presidido por Dênis Santarém, registrou no último dia 6 no restaurante Chakai, um momento muito especial e marcante para sua história: o ingresso de seis novos membros, fato que tornou o clube de serviço o 6° com maior número de membros no distrito 4750.

O evento foi prestigiado pelo governador internacional do Rotary Clube e padrinho de Santarém, Aroldo Gonçalves Pereira e o presidente da Câmara de Nova Friburgo, vereador Alexandre Cruz.

Forma empossados solenemente no Rotary Clube Olaria, o nosso colega em A VOZ DA SERRA, o jornalista esportivo, Vinicius Gastin; Marcos Penin, Viviane Rodrigues, Marcel Gomes, Hideraldo Santarém e Mirtes Combat. Na foto eles aparecem da esquerda para a direita, ao lado de seus padrinhos Heraldo Klein, Marcelo Mendonça, Carlos Eduardo Cortez, Fabrício Stutz, Dênis Santarém e Eliane Pólo.

Casal Bodas de Ouro

Nesta semana, não é só a nossa Nova Friburgo que comemora mais um aniversário. Na próxima sexta-feira, 17, o casal Aroldo Gonçalves Pereira (ex-vereador e ex-prefeito de Nova Friburgo, atual governador do Rotary Clube do distrito 4750) e sua esposa Mirtes, completa 50 anos de feliz e exemplar união.

Enviamos congratulações especiais ao querido casal, com votos de contínuas felicidades.

Conferência do Rotary

E olha o Aroldo aí de novo. O presidente do Rotary Clube Internacional, junto com sua equipe está ultimando os preparativos para um relevante acontecimento: a 34ª Conferência Distrital da Inspiração Sustentável do Rotary Clube Internacional. O evento será no Nova Friburgo Country Clube, nos próximos dias 24, 25 e 26.

Rotaryanos que ainda desejam se inscrever ou obter mais informações, devem acessar o site www.rotary4750.org.br

Aniversário comemorado

O último dia 9 não foi só de vendas na loja Wermar. Seu diretor proprietário e conhecida figura em nossa cidade, Jairo Wermelinger, passou o dia recebendo cumprimentos e manifestações de carinho somar mais um ano de vida naquela ocasião.

À noite, a comemoração teve prosseguimento junto a familiares como mostra o registro fotográfico. Abraços com renovados votos de felicidades ao admirado JW.

Vivas para D. Julica

 Na tarde do último sábado, 11, o clima foi de festa e alegria na Associação de Moradores do Parque Maria Teresa, com churrasco e  música ao vivo com Cissa Rego. Tudo para festejar os 88 anos da doce vovó, Júlia Capossi Mello (foto), completados no último dia 7.

À querida sra. Júlia, carinhosamente chamada por filhos, genros, noras, netos, demais familiares e muitos amigos de Dona Julica, os votos sinceros de saúde e paz.

 

  • Foto da galeria

  • Foto da galeria

  • Foto da galeria

  • Foto da galeria

  • Foto da galeria

Publicidade
TAGS:
Luis Antonio Dias

Luis Antonio Dias

ETC & ETC

Aconteceu na cidade, aconteceu na Etc e Etc, a coluna social do jornalista Luiz Antônio Dias. Há 30 anos figurando pelas páginas de A VOZ DA SERRA, Etc e Etc é uma síntese semanal, publicada todas as terças-feiras, sobre pessoas e acontecimentos.

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.