Domingo com Yakissoba

Luis Antonio Dias

Luis Antonio Dias

ETC & ETC

Aconteceu na cidade, aconteceu na Etc e Etc, a coluna social do jornalista Luiz Antônio Dias. Há 30 anos figurando pelas páginas de A VOZ DA SERRA, Etc e Etc é uma síntese semanal, publicada todas as terças-feiras, sobre pessoas e acontecimentos.

terça-feira, 01 de outubro de 2019

Domingo com Yakissoba

No próximo domingo, 6, uma boa opção para o almoço é o Yakissoba Solidário na sede recreativa da Maçonaria no bairro Lagoinha.

Um dedicado grupo de empresários friburguenses, com apoio das lojas maçônicas Jacques de Molay, Indústria & Caridade, Independência e Oscar Argolo, estão promovendo este evento com o objetivo de prestar substancial apoio ao Lar para Idosos Frederico Meyer.

Será das 11h às 15h com show acústico de Marcelo Braune. Os convites custam R$ 15.

Erthal: sucesso total!

Foi um sucesso o Encontro da Família Erthal, no último sábado, 28, no distrito de São José do Ribeirão, em Bom Jardim. Teve homenagens, música ao vivo com o trio Top Show, almoço, recreação infantil, sorteios de presentes e, claro, a confraternização entre os familiares, muitos vindos de longe.

Em assembleia durante o evento, foi consolidada a eleição de Milton Erthal Júnior como presidente da Associação João Erthal, sucedendo a presidente Ana Paula. Foram eleitos também Deysinha Erthal como vice de Milton e ainda, Beatriz Erthal Alves como presidente do Conselho Consultivo e Pedro Paulo Erthal Rodrigues, como secretário.

Parabéns à dupla da foto, com a querida Ana Paula pela festividade que promoveu e o grande Milton, que também não deixará por menos e certamente realizará um outro extraordinário encontro festivo em setembro de 2020.

Lacres e tampinhas

A agremiação carnavalesca Bloco da Jurema que através da arrecadação dos lacres de latinhas tem conseguido cadeiras de rodas para doações a quem precisa, fechou parceria com a Rio Eco Pets, que junta tampinhas de plásticos para, entre outros objetivos, promover castrações de animais.

Na foto, selando a parceria Jurema e Eco Pets, vemos Márcio Assis presidente do bloco friburguense e o colaborador Emílio (de boné), com a fundadora daquela instituição Fernanda Perissê Fructuoso.

Fundada há 32 anos

Uma das quatro lojas maçônicas existentes de Nova Friburgo, a Independência que tem sua sede no Jardim Ouro Preto, ao lado da Apae, celebrou 32 anos de atividades no último sábado 28, inclusive tendo muito atuantes entre seus quadros de obreiros, o primeiro presidente (venerável), Artur Karl Schmidt

Bodas completada

O conhecido e querido casal da foto, Roosevelt de Carvalho Cordeiro e Adinéia Silva Cordeiro chegou no último sábado, 28, a belíssima marca de 51 anos de feliz e exemplar união conjugal, portanto, emplacando com muita felicidade para os familiares e muitos amigos, “Bodas de Bronze”.

Por este motivo de felicidade realmente que enche também de alegrias filhos, genros, noras, netos, demais partes e grande legião de amigos, nossas congratulações ao casal Roosevelt e Adinéia.

Dia dos vendedores

Como existem datas comemorativas para tudo, hoje 1°, é o dia de uma classe que une o fabricante e o comprador/consumidor. Parabéns aos vendedores de todos os segmentos comerciais pelo transcurso de seu dia nesta data.

Níver bem comemorado

Na última sexta-feira, 27, o advogado Anderson Chimenes Fernandes, na companhia da esposa Rita, filho, nora, a netinha Elena e diversos amigos comemorou mais um aniversário.

Ao querido Anderson Fernandes, na foto, o primeiro sentado à esquerda  companhia de alguns do seus amigos que lá compareceram para abraça-lo, os renovados parabéns com votos de total felicidade.

  • Foto da galeria

  • Foto da galeria

  • Foto da galeria

  • Foto da galeria

Publicidade
TAGS:
Luis Antonio Dias

Luis Antonio Dias

ETC & ETC

Aconteceu na cidade, aconteceu na Etc e Etc, a coluna social do jornalista Luiz Antônio Dias. Há 30 anos figurando pelas páginas de A VOZ DA SERRA, Etc e Etc é uma síntese semanal, publicada todas as terças-feiras, sobre pessoas e acontecimentos.

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.