14° ano de saudade!

Luis Antonio Dias

Luis Antonio Dias

ETC & ETC

Aconteceu na cidade, aconteceu na Etc e Etc, a coluna social do jornalista Luiz Antônio Dias. Há 30 anos figurando pelas páginas de A VOZ DA SERRA, Etc e Etc é uma síntese semanal, publicada todas as terças-feiras, sobre pessoas e acontecimentos.

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

14° ano de saudade!

A emblemática e inesquecivelmente triste data de 11 de janeiro de 2011, que completou nove anos no último domingo, também nos fez lembrar de uma sentida perda, há 14 anos, na conceituada família Faria.

É que em 11 de janeiro de 2006 nos deixou um inesquecível homem de ouro: o patriarca Francisco Faria (foto), o conhecido Chico da Stam.

Chegou para encantar!

Este novo ano não poderia ter começado melhor para o jovem e querido casal João Augusto Bueno de Araújo e Vânia Freitas Darcy de Araújo, diretores da empresa friburguense de sistemasTrend.

É que para alegria deles, assim como dos familiares e amigos, nasceu no último dia 2 no Hospital Unimed, o primeiro filhinho: o João Pedro Darcy de Araújo, na foto entre eles no momento que veio ao mundo e no detalhe, alguns dias depois.

Para o João Augusto e a Vânia, assim como para seu príncipe João Paulo, nossas congratulações com votos de um mundo de felicidades.

Posse e pelada

O Nova Friburgo Country Clube estará vivendo no próximo fim de semana momentos de especiais emoções, alegrias e agitos.

Na sexta-feira, 17, acontecerá a posse do seu novo Conselho Diretor, tendo a frente o presidente eleito, Celso de Oliveira Santos e no sábado, 18, haverá efervescente futebol society com homenagem especial ao seu ilustre sócio, o tricampeão do mundo, Gérson Nunes, o Canhotinha de Ouro, que também deverá dar aquele show de bola junto aos amigos.

O 1° aninho da Letícia

No último dia 21 de dezembro o casal Alessandra e Edivar reuniu amigos e convidados para celebração na casa de festas Le Paradise do 1° aninho de sua linda filha, Letícia Cordeiro Teixeira. A princesinha é o xodó dos avós paternos Eliza e Edivar, dos avós maternos Adnéia e do estimado amigo e entusiasta da imprensa friburguense, Roosevelt Carvalho, que por sinal se recupera bem de um acidente sofrido na rua.

Para os queridos pais Alessandra e Edivar e também sua linda princesinha Letícia, com eles na foto, nossos parabéns e desejos sinceros de muitas e eternas felicidades.

Quatro décadas de NF

Dom Bira, figura bem conhecida e admirada em Nova Friburgo pelo seu talento como cantor, estará ao lado da esposa, dra. Anna Mesquita, sendo alvo de animada homenagem musical no próximo dia 26.

Nesta data, um domingo, a partir das 14h no Cantinho do Papagaio, no bairro Córrego Dantas, o Clube da Música vai reverenciá-lo com uma animada homenagem ao casal Dom Bira e Anna pelos seus 40 anos de amor à Nova Friburgo.

Boas novas CEF

Na madrugada de ontem, 13, no programa Canal Livre, da TV Bandeirantes, o economista Pedro Guimarães mostrou um pouco de sua excelente gestão como presidente da Caixa Econômica Federal em pouco mais de um ano para cá.

Além de boas iniciativas já empreendidas e também uma grande novidade que surpreenderá, nos próximos meses de forma positiva, quanto a financiamentos imobiliários, Guimarães adiantou duas boas novas a respeito das casas lotéricas, que somam 3.200 unidades espalhadas pelo Brasil.

Uma, é que numa licitação recente, foi apurado lucro de R$ 130 milhões na aquisição de bobinas daquelas utilizadas em larga escala nas loterias. A empresa vencedora apresentou um valor menor em relação aos outros cinco concorrentes que apresentaram preços iguais. Já á outra, é que finalmente as lotéricas, em dois ou três meses, passarão a utilizar máquinas para pagamentos com cartões de crédito.

  • Foto da galeria

  • Foto da galeria

  • Foto da galeria

Publicidade
TAGS:
Luis Antonio Dias

Luis Antonio Dias

ETC & ETC

Aconteceu na cidade, aconteceu na Etc e Etc, a coluna social do jornalista Luiz Antônio Dias. Há 30 anos figurando pelas páginas de A VOZ DA SERRA, Etc e Etc é uma síntese semanal, publicada todas as terças-feiras, sobre pessoas e acontecimentos.

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.