Pepitinha

David Massena

David Massena

David estreou nas colunas sociais ainda na década de 70. É jornalista, cerimonialista, bacharel em Direito, escritor e roteirista. Já foi ator, bailarino, e tantas coisas mais, que se tornou um atento observador e, às vezes, crítico das coisas do mundo.

sábado, 02 de fevereiro de 2019

Pinçado da Internet

“A vida passa tão depressa que minha alma não teve tempo de envelhecer.”

Pepitinha

Ela foi musa nos anos 70, estrela da TV e esposa do Carlos Eduardo Dolabella – ex- aluno do Colégio Nova Friburgo da Fundação Getúlio Vargas e ator estrelado, mãe do Dado Dolabella e, há anos, está afastada da carreira de atriz.

Pepita Rodriguez decidiu mergulhar na literatura e lança seu primeiro livro infantil “As aventuras de Pepitinha” neste domingo, 3, às 16h, na Livraria da Travessa do Shopping Leblon.

Casa, Estilo & Art

Carla Moss, com sua arte personalíssima e contemporânea, integra o time de artistas na mostra “Casa, Estilo & Art”, dos dias 6 a 26 deste mês, na Pop Up Art Gallery, no Shopping Casa & Gourmet em Botafogo, no Rio.

O coquetel vernissage acontece dia 6, a partir das 18h.

Solidariedade (1)

 Em 2011, logo após a tragédia climática que se abateu sobre a Região Serrana, os chefs mais premiados e estrelados do país se uniram para uma ação em favor das vítimas e dos municípios atingidos.

Um jantar a muitas mãos, no Fasano Rio, reuniu gente generosa como Bethy Lagardère – brasileira, ex- modelo internacional e o então aspirante a colunista, Bruno Astuto, hoje editor da Revista Ela e conhecido em todo mundo.

Tive o prazer de conhecê-los e perceber o quão solidários e humanos, além de simpáticos e queridos.

Solidariedade (2)

Pois bem, eu já gostava da Bethy Lagardère, e, agora, diante da tragédia de Brumadinho, a empresária mineira, que vive entre o Rio e Paris, está promovendo uma tarde de vendas no Copacabana Palace, de itens pessoais em favor dos animais sobreviventes da tragédia de Brumadinho.

O “bazar” teve inicio nesta sexta-feira, 1º e prossegue neste fim de semana.

Solidariedade (3)

Beth usou seu cãozinho Nick, da raça Jack Russell, como um filho de quatro patas, em vídeos nas redes sociais para tocar o coração dos amigos diante da causa.

Em menos de 24 horas, muita gente se manifestou repostando os vídeos do bazar, que vai ter de porcelanas a sapatos, bolsas e roupas.

“O povo brasileiro é solidário sempre, e os mineiros agradecem esta ajuda, que vem com tanto amor e carinho”,  escreve Nick no vídeo.

Em alta

O secretário estadual de turismo, Otávio Leite, que já sinalizou sua preocupação com o setor no interior do estado, está só sorrisos.

É que o interior fluminense emplacou duas grandes indicações em um dos mais conceituados sites de viagens do mundo.

Visconde de Mauá - povoado do município de Resende, e o município de Arraial do Cabo, foram selecionados como dois dos melhores destinos de 2019 no Brasil.

A pesquisa é da empresa americana Expedia Brasil, uma das maiores agências de viagem do mundo.

Brilhando

O leitor querido Pedro de Oliveira Lack, de 14 anos, filho da Fernanda e do Raphael Lack – o Sopinha, foi o único estudante do interior do estado do Rio a ganhar medalha de prata nas Olimpíadas Brasileiras de Matemática em 2018.

Ele ficou em 13º lugar entre alunos do 8º e 9º anos do ensino fundamental.

Ao todo, 1.500 estudantes participaram em diferentes níveis, e 77 foram premiados na categoria em que Pedro concorreu.

Pedro está se preparando para a Olimpíada Internacional de Matemática e já passou pela Semana Olímpica, para conquistar a etapa mundial.

Pedro é neto da querida amiga e educadora Bethânia Lengruber. 

Foto da galeria
Jornalista, empresária, apresentadora de TV e colunista, Liliana Rodrigues, criou o jargão “Entrou nos enta, agüenta!” e vem tirando de letra o tempo vivido, sempre anunciando novidades e surpresas em suas carreiras de comunicadora, esposa do Nestor Rocha, mãe e avó dedicada ao Joaquim. Como anunciado na coluna da última quarta-feira, Lili ganhou festa para celebrar o aniversário, rodeada de mais de 100 mulheres, com almoço na Casa Camolese no Jockey Clube. A tarde contou com a boa música no sax de Guilherme Vianna. (Foto: Sebastião Marinho)
Publicidade
TAGS:

David Massena

David Massena

David estreou nas colunas sociais ainda na década de 70. É jornalista, cerimonialista, bacharel em Direito, escritor e roteirista. Já foi ator, bailarino, e tantas coisas mais, que se tornou um atento observador e, às vezes, crítico das coisas do mundo.

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.