Exemplo de honestidade

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Exemplo de honestidade

Quero, além de agradecer publicamente a Lucimar Teixeira da Silva, compartilhar seu gesto exemplar com os caros leitores deste prestigioso jornal. Lucimar, após encontrar minha carteira perdida em uma rua da cidade, fez questão de me devolver pessoalmente, com todos os documentos e dinheiro que nela se encontravam. Sei que este gesto deveria ser uma regra social natural, mas, infelizmente, sabemos que é uma exceção nos dias de hoje. Diante de tantas notícias tristes de corrupção e desonestidade, Lucimar cruza o nosso caminho como uma luz de esperança num mar revolto, renovando nossa fé em uma sociedade mais justa, bela e honesta. Estamos precisando que Nova Friburgo e o mundo seja habitada cada vez mais por mais Lucimares. Gratidão Lucimar!

Sandro Schottz

Caminhão no Cônego

Como se já não bastasse a disputa por vagas rotativas no centro de Nova Friburgo por vendedores de carros particulares, agora os moradores do bairro Cônego, onde se tem um dos IPTUs mais caros da cidade tem que conviver com um caminhão estacionado há vários dias na rua sem que ninguém tome uma providência. Quando será que irão chegar os tratores e ônibus para este estacionamento?

Cláudio Soares 

Foto da galeria
TAGS:

A Voz dos Leitores

A Voz dos Leitores

A coluna que é feita por você, leitor. Um espaço democrático onde o cidadão pode expressar, através de textos e fotos, sua opinião sobre os mais variados assuntos relacionados à cidade. Envie sua contribuição para leitores@avozdaserra.com.br

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.