Estrada precisa de reparos

quinta-feira, 04 de maio de 2017

Sou moradora de Macaé de Cima e relato a necessidade urgente de melhorias no seu acesso. A estrada é de terra, está mal conservada, cheia de buracos e sem capina. E para piorar há alguns dias o ônibus não chega até aqui e os moradores não podem ir trabalhar. Essa semana, o ônibus ficou atolado na lama, pois o pessoal da prefeitura colocou uma espécie de barro na estrada e devido à chuva deu lama e estamos quase "isolados" pois não está dando para passar. Fui trabalhar de moto e quase não consegui chegar ao emprego, está horrível.

Os moradores estão sem transporte público desde quinta-feira da semana passada (27 de abril) e quando finalmente a circulação do ônibus é retomada, ele não consegue passar e os passageiros ficam pelo caminho. Muitos moradores não conseguem ir trabalhar, principalmente os que precisam chegar ao centro da cidade.

Josiane Ouverney

  • Também enviaram fotos e/ou relatos pelo Facebook sobre o mesmo tema os leitores Edna Ferraro, Aline Ouverney, Ana Beatriz Bia e Débora Amaral

Prefeitura responde

A Secretaria Municipal de Obras finalizou nos últimos dias o conserto de uma das três máquinas patrol que pertencem à prefeitura. Das três máquinas, duas estavam quebradas e fora de operação, reduzindo a capacidade de atuação da secretaria. Com o conserto da patrol a pasta conta agora com duas máquinas em pleno funcionamento e o secretário municipal de Obras, Marcelo Faria, espera iniciar em breve os serviços de recapeamento e manutenção de estradas.

3 de maio – Dia Mundial da Liberdade de Imprensa

Com os meus cumprimentos por essa data tão importante, indicador maior das democracias em construção, meu compromisso de cidadã comum é me manter alerta.

Não ao fechamento da Uerj - campus Nova Friburgo.

2017 – Ano Internacional do Turismo Sustentável (ONU).

Alda Maria de Oliveira, engenheira agrônoma

TAGS:

A Voz dos Leitores

A Voz dos Leitores

A coluna que é feita por você, leitor. Um espaço democrático onde o cidadão pode expressar, através de textos e fotos, sua opinião sobre os mais variados assuntos relacionados à cidade. Envie sua contribuição para leitores@avozdaserra.com.br

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.