Wanderson Nogueira: “Estou à disposição do próximo governo para ajudar Nova Friburgo”

Único deputado estadual domiciliado em Nova Friburgo apoiou candidatura de Glauber Braga a prefeito
quinta-feira, 06 de outubro de 2016
por Márcio Madeira
Wanderson Nogueira, nas dependências da Rádio Friburgo AM, após término das eleições (Foto: Henrique Pinehrio)
Wanderson Nogueira, nas dependências da Rádio Friburgo AM, após término das eleições (Foto: Henrique Pinehrio)

Dando continuidade à série de entrevistas feitas na noite de domingo, 2, logo após o término da apuração, A VOZ DA SERRA publica hoje, 7, o posicionamento do deputado estadual Wanderson Nogueira, e sua visão sobre como será sua relação com o governo municipal, ocupado por um grupo que não teve seu apoio nas eleições.

A VOZ DA SERRA: O senhor manifestou abertamente seu apoio à candidatura do deputado federal Glauber Braga. Terminada a eleição, como deve ser sua relação, enquanto deputado estadual, com o novo governo?
Wanderson Nogueira: Tive muita honra em militar ao lado de Glauber Braga, e continuo tendo essa alegria. Nós propusemos um projeto coletivo, que foi o “A cidade que queremos”. A população escolheu outro projeto, mas isso não significa que nosso projeto saiu derrotado, foi apenas adiado. Nós continuamos de mangas arregaçadas para ajudar Nova Friburgo a dar a volta por cima. Ou seja, estou à disposição para colaborar.

O próximo governo pode contar com a sua colaboração?
Pode contar comigo, claro. Temos, possivelmente, posições ideológicas um pouco diferentes, mas com certeza eu estou à disposição. Sou o único deputado estadual de Nova Friburgo e da região, e estou à disposição para ajudar Nova Friburgo a crescer, a dar a volta por cima e se desenvolver.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Eleições 2016
Publicidade