A VOZ DA SERRA celebra inauguração de estúdio

Espaço será cenário de entrevistas, debates e vídeos dirigidos a todas as plataformas de mídia
sábado, 04 de novembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra

A última semana foi de comemoração para a equipe de A VOZ DA SERRA. Depois da gravação da entrevista com o mestre do jornalismo, escritor e imortal da Academia Brasileira de Letras (ABL), Zuenir Ventura, no último dia 28 de outubro, foi a vez dos funcionários do jornal festejarem mais uma conquista. O brinde reuniu as equipes de diagramação, jornalismo, administração, recepção e, claro, a diretora Adriana Ventura.

O estúdio foi batizado com o nome de Gabriel Ventura Braga, vice-diretor do jornal e filho da diretora. Gabriel foi o responsável pela iniciativa de dar os primeiros passos rumo às mídias digitais e à linguagem audiovisual, num jornal que há 72 anos se mantém antenado à evolução dos tempos. A recém-criada editoria de vídeos, inclusive, tem como principal objetivo contribuir para essa constante evolução, agregando dinamismo e ainda mais conteúdo as páginas impressas, site na web e mídias sociais.

 A partir de agora, o espaço será cenário de entrevistas, debates e vídeos dirigidos a todas as plataformas de mídia.

LEIA MAIS

The Kraken vem da família Vassalo e é hit nas principais paradas de música eletrônica na Itália

Atleta que disputou as Olimpíadas do Rio falou do recorde sul-americano conquistado há três semanas e das projeções para o próximo ano

Ilusionista Gabriel Mattos dá um show de mágica, absolutamente surpreendente, ao vivo no nosso estúdio

Publicidade