Vitória fora de casa põe Friburgo no páreo do Estadual

O triunfo longe de Nova Friburgo deixa a equipe rubro-verde com boas possibilidades de classificação para segunda fase
quinta-feira, 02 de julho de 2015
por Jornal A Voz da Serra
Futmesa do Nova Friburgo conseguiu vitória importante para avançar no campeonato
Futmesa do Nova Friburgo conseguiu vitória importante para avançar no campeonato

Vencer, mesmo que fora de casa, era fundamental para as pretensões do Nova Friburgo. A manutenção das chances de avançar no Campeonato Estadual de Futebol de Mesa, na categoria Dadinho 9x3, dependia do resultado positivo nesta terceira rodada. E o NFFC Futmesa encarou a equipe do ADDP-Cabo Frio e venceu pelo placar de 25x13.

O triunfo longe de Nova Friburgo deixa a equipe rubro-verde com boas possibilidades de classificação para segunda fase. O Tijuca Tênis Clube lidera o grupo B com nove pontos e um saldo de vitórias de 51. Em segundo lugar segue o Flamengo, com os mesmos nove pontos, mas com um saldo de vitórias de 29. O Fluminense é o terceiro colocado com seis pontos, seguido pelo Nova Friburgo F.C com três. Clube dos 500 e a ADDP - Cabo Frio ainda não pontuaram na competição. No entanto, o clube de Duque de Caxias está na quinta colocação por ter um saldo negativo (-44) menor que do clube de Cabo Frio (-62).

A 4ª rodada está marcada para acontecer nos dias 22 e 28 de agosto. O Nova Friburgo joga em casa contra o Clube 500. O líder Tijuca recebe o Fluminense, enquanto o Flamengo encara o ADDP-Cabo Frio em casa. Completam a rodada por outros grupos os duelos entre River e Piedade, America e Futmesa Clube, e Vasco da Gama e Resende.

As 12 equipes inscritas no torneio foram divididas em dois grupos, obedecendo a classificação final de 2014. Ao fim da fase de classificação, os dois melhores de cada grupo disputam as semifinais, onde o mandante será a equipe de melhor campanha. O terceiro e quarto colocados de cada grupo brigam pelo título da Copinha.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: futebol de mesa | futebol
Publicidade