Vítima de acidente de moto morre no Raul Sertã

Colisão aconteceu na última terça-feira em Theodoro de Oliveira
quinta-feira, 02 de fevereiro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Rodrigo chocou-se de frente com um caminhão (Foto: Reprodução Facebook)
Rodrigo chocou-se de frente com um caminhão (Foto: Reprodução Facebook)

Foi confirmada nesta quinta-feira, 2, a morte de Rodrigo Valeriano, que estava internado no Hospital Municipal Raul Sertã desde a última terça-feira, 31. Na ocasião, a moto que ele pilotava colidiu de frente com um caminhão. O acidente aconteceu na RJ-116, na altura do bairro Theodoro de Oliveira, no quilômetro 67, próximo à Chocomel (loja do Abelhão). O local e o horário do velório e do enterro ainda não foram divulgados.

Nas redes sociais, amigos e parentes da vítima lamentaram a morte. “Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém. Perco hoje mais um irmão, onde crescemos juntos. Parte de maneira repentina, deixando uma saudade imensa a toda sua família e amigos, Vá com Deus meu amigo e até logo!”, disse um amigo.

A escola de samba Imperatriz de Olaria, onde Rodrigo era integrante, divulgou nota sobre o falecimento: “Luto! É com tristeza e lágrimas nos olhos que toda família Imperatriz se despede de nosso grande amigo, Rodrigo Valeriano, o Digo. Pessoa amiga, companheira, fazia todos rirem com suas histórias, pessoa do bem que fará muita falta a todos nós. Mas temos certeza de que estará olhando para cada um de nós com um imenso carinho. Vá com Deus nosso grande amigo! Descanse em paz, nos braços do senhor”.

Outra vítima do trânsito

Rodrigo foi o segundo integrante do carnaval friburguense vítima de acidente de trânsito nesta semana. Na tarde desta quarta-feira, 1º, o intérprete do bloco Globo de Ouro e da Vilage no Samba, Glauber Silva, de 29 anos, atropelou Tânia Lúcia Bastos Alves, de 62 anos, na altura do quilômetro 77 da RJ-116. Ambos não resistiram e morreram no acidente. Ele pilotava uma moto e atingiu a mulher assim que ela saiu de um horto, onde havia comprado um cacto. O marido da mulher, que estava do outro lado da pista a aguardando, viu tudo.

Várias escolas de samba e blocos de enredo lamentaram a morte do jovem nas redes sociais. O corpo de Glauber está sendo velado no Memorial SAF, em Duas Pedras, e será sepultado na tarde desta quinta-feira, 2, no cemitério Parque da Montanha, no bairro Nova Suíça. A VOZ DA SERRA não conseguiu informações sobre o local de velório da mulher.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: acidente de moto | motociclista
Publicidade