Victor Dias e Maurício Macedo conquistam títulos de MMA

Dois novos nomes de Nova Friburgo começam a ganhar destaque no universo das artes marciais
terça-feira, 28 de março de 2017
por Vinicius Gastin
Impecável no muay thai, Maurício Macedo começa a construir a trajetória no MMA
Impecável no muay thai, Maurício Macedo começa a construir a trajetória no MMA

Dois novos nomes de Nova Friburgo começam a ganhar destaque no universo do MMA. Já reconhecidos no jiu-jitsu e muay thai, Victor Dias e Maurício Macedo buscam voos maiores, e o primeiro salto rumo ao objetivo foi concluído com sucesso. A dupla participou, no último final de semana, da 45ª edição do Wocs, no Rio de Janeiro, e venceram os duelos por este que é considerado como um dos maiores eventos de MMA do Brasil.

No caso de Victor Dias, a vitória sobre o argentino Rodrigo Roldan, na categoria peso mosca (até 57kg), foi apenas a confirmação de um início promissor na modalidade. O cartel do atleta aponta para seis vitórias em seis lutas, todas por finalização. Nesta, inclusive, o triunfo aconteceu logo no primeiro round.

Já Maurício Macedo, conhecido como Bibito, fez apenas a sua estreia no MMA, na categoria amador (até 66kg). Diante do também brasileiro Marcello Cunha, o lutador encontrou um adversário difícil, mas levou a vitória por decisão unânime dos árbitros. Desta forma, começa a construir novas etapas de um caminho que já conta com dois títulos nacionais e um bicampeonato carioca.

Victor Dias comemora a sexta vitória em seis lutas: todas por finalização

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: artes marciais
Publicidade