"Vem pra praça" agita São Pedro da Serra de quinta a domingo

Décima edição do evento tem programação variada para adultos e crianças
quarta-feira, 06 de setembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
"Vem pra praça" agita São Pedro da Serra de quinta a domingo

Nesta quinta-feira, 7, a praça de São Pedro da Serra vai ser palco da décima edição do Vem Pra Praça. O evento, que vai até o domingo, 10, terá uma programação variada desde aula fitness até uma apresentação de teatro circense para crianças. Pessoas de todas as idades vão poder participar do evento que será aberto ao público, totalmente gratuito.

Victor de Oliveira Seguro, dono de uma hamburgueria, no sétimo distrito, e um dos organizadores do evento, mostra-se otimista com a chegada de mais um feriado repleto de atrações. “A gente aproveita essas datas comemorativas em que o turista e o friburguense descansa para trazer para eles atrações que possam divertir a todos os gostos. Esse é o nosso objetivo. Fazer com que as pessoas venham para São Pedro, relaxem e curtam uma programação especialmente pensada para todas as idades”.

Segundo Vitor, os últimos eventos tem sido atrapalhados pela chuva. O organizador do “Vem Pra Praça” confia de que, dessa vez, o tempo firme vai fazer com que mais turistas possam visitar o distrito. “Não demos muita sorte com o tempo, mas dessa vez tudo indica de que teremos sol e isso vai animar as pessoas a visitarem o local. A ideia do Vem Pra Praça é promover e fomentar a cultura local de forma gratuita aos visitantes.”.

A programação

Amanhã, 7, a atração será Reinaldo Queiroz, às 18h; na sexta-feira, 8, tem Pitter Eyer, às 18h. No sábado, 9, a programação começa às 12h com atitude fitness, companhia de dança Flor de Liz, às 14h, oficina de mineiro pau com o Ponto de Cultura Rural, às 16h e o show Alma acústica com a cantora Patrícia Quinteiro. Já no domingo, 10, o Vem pra Praça será dedicado à criançada que poderá se divertir com o espetáculo de circo teatro “Os trapalhaços da alegria”.  

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade