Vem aí mais uma edição do concurso Amigos da Água

Iniciativa em parceria da Águas de Nova Friburgo e Prefeitura vai premiar estudantes e escolas
quarta-feira, 08 de março de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Poço Belo, em Boa Esperança (Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)
Poço Belo, em Boa Esperança (Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)

A concessionária Águas de Nova Friburgo e a Secretaria Municipal de Educação vão promover a 8ª edição do concurso Amigos da Água, em comemoração ao Dia Mundial da Água (próximo dia 22). O tema será  “águas residuais”. Os autores dos melhores desenhos do 1º e 2º ano, das melhores colagens de papel do 3º e 4º ano e, ainda, os melhores textos de até três linhas do 5º ano do ensino fundamental serão premiados com tablets e capa adesivada com a marca da concessionária. As escolas dos alunos vencedores receberão impressoras. Serão escolhidos também os cinco melhores planos de aula sobre o tema: o primeiro lugar ganhará um tablet com capa adesivada e os outros quatro professores classificados ganharão brindes.    

Os trabalhos e os planos de aula deverão ser entregues até o dia 22 na Secretaria de Educação. Os trabalhos dos alunos serão julgados por uma comissão formada pela assessoria de comunicação da empresa, pelo superintendente e pela agência de publicidade Designtec. Os critérios da comissão avaliadora serão: criatividade e adequação ao tema. Os planos de aula permanecerão na Secretaria de Educação porque serão julgados por uma equipe de educadores.

A premiação será no próximo dia 31, às 10h, no auditório da Secretaria de Educação, com contação de histórias do escritor Álvaro Ottoni. O Amigos da Água 2017 também vai doar mudas de espécies nativas da região produzidas no viveiro-escola Águas de Nova Friburgo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade