​Vem aí mais um encontro de carros antigos

Nos dois dias de evento serão realizados shows e homenagens
domingo, 30 de abril de 2017
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

A Associação dos Carros Antigos de Nova Friburgo (Acanf) realizará nos dias  20 e 21 de maio a 17ª edição do Encontro de Veículos Antigos, no quartel do 11ºBPM, na Vila Nova. Os expositores poderão se inscrever até os dias do evento doando cinco quilos de alimento não perecível ou pagando uma taxa de inscrição. Já os visitantes deverão doar um quilo de alimento. No dia 20, em meio às exposições, serão realizados dois shows e no dia 21, homenagens.

 A Acanf foi criada em 1994 por um grupo de “antigomobilistas” da cidade. A instituição foi reconhecida como de utilidade pública pela prefeitura, através da lei em 1998 devido ao apelo turístico do evento e por sempre promover eventos solidários, nos quais se arrecadam doações que são repassadas às instituições de caridade. A Acanf é filiada à Federação Brasileira de Veículos Antigos.

Os encontros anteriores registraram mais de duas mil visitas, uma arrecadação de aproximadamente duas toneladas e cerca de 200 inscrições de participantes. Nesses encontros são expostos veículos das décadas de 1920 a 1940, como Hudson, Dodge, Chevrolet e Fordinhos. Os visitantes também  terão a oportunidade de encontrar séries inacreditáveis de conversíveis esportivos e verdadeiras raridades, réplicas de um Bugatti e MB Gazelles, Adamos, Shelby Cobra e Corvette.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade