Vargem Alta bate o Amparo e mostra força na Supercopa SAF

Com o resultado, o alvinegro da zona rural lidera soberano o grupo A, com seis pontos conquistados
terça-feira, 31 de maio de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Vitória apertada deixa o Vargem Alta como o único time 100% na competição
Vitória apertada deixa o Vargem Alta como o único time 100% na competição

Apenas um time segue 100% na Supercopa SAF. Ele veste o uniforme preto e branco, e teve o faro de gols de seu artilheiro como o grande trunfo para alcançar a segunda vitória na competição. O artilheiro Douglas Tardin marcou e deu a vitória para o time da zona rural sobre o Amparo por 1 a 0, em jogo válido pela segunda rodada. Essa e as outras três partidas da rodada aconteceram no último domingo, 29, em São Lourenço. Com o resultado, o alvinegro da zona rural lidera soberano o grupo A, com seis pontos conquistados. Já o Amparo, que ainda não pontuou, acabou acumulando a segunda derrota.

O Juventude era uma das equipes que poderia ameaçar o Vargem Alta na mesma chave. Depois de estrear com vitória, o time de Olaria ficou no empate sem gols com o debutante Unidos da Ponte, que havia folgado na rodada inaugural e fez sua estreia em Supercopas. No grupo B, a liderança é do atual campeão Corujão, com quatro pontos. Entretanto, o time de Olaria suou a camisa para conseguir pontuar na rodada. O Cidade de Deus deu bastante trabalho, e somou o segundo ponto ao empatar em 1 a 1. Lorran marcou para o time de Conselheiro Paulino, enquanto Júlio Cesar balançou as redes para o Corujão.

A partida que encerrou a rodada foi a mais movimentada em termos de gols. Em casa, o São Lourenço contou com o apoio da torcida em sua estreia, mas encontrou facilidade contra o Unidos do Alto. A equipe do Alto de Olaria mostrou que a goleada sofrida para o Corujão foi atípica, e conseguiu se apresentar bem no território adversário. Gregory e Wallaf fizeram para o São Lourenço e dois Guilhermes, Moraes e Ramos, fizeram para o Unidos do Alto, decretando o 2 a 2 no placar.

 A próxima rodada da Supercopa SAF será no próximo domingo, 5, em Vargem Alta. No primeiro duelo Unidos da Ponte e Isero se enfrentam às 9h. Na sequência, Unidos do Alto x Tio Dongo, Corujão x São Lourenço e Vargem Alta x Juventude. Amparo e Cidade de Deus são os times que folgam na tabela.

Classificação Supercopa SAF
Grupo A

1º- Vargem Alta, 6 pontos
2º- Juventude, 4 pontos
3º- Unidos da Ponte, 1 ponto
4º- Amparo, 0 ponto
5º- Isero, 0 ponto

Grupo B
1º- Corujão, 4 pontos
2º- Cidade de Deus, 2 pontos
3º- São Lourenço, 1 ponto
4º- Tio Dongo, 1 ponto
5º- Unidos do Alto, 1 ponto

Foto da galeria
Corujão e Cidade de Deus fizeram jogo equilibrado e ficaram no empate
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: futebol amador
Publicidade