Unidos do Alto bate o Raça nos pênaltis e fatura Copa Verão em Conselheiro Paulino

Teve emoção, mas valeu a pena todo o sofrimento para o time soltar o grito de campeão da 2ª edição do torneio
domingo, 22 de maio de 2016
por Vinicius Gastin
Capitão da equipe ergue a taça de campeão da Copa Verão
Capitão da equipe ergue a taça de campeão da Copa Verão

Teve emoção, mas valeu a pena todo o sofrimento para o Unidos do Alto soltar o grito de campeão da 2ª Copa Verão Intermunicipal de Conselheiro Paulino. A final foi disputada no último fim de semana, no Clube Comunitário de Conselheiro Paulino o popular Pastão. Depois do 0 x 0 no tempo normal, a equipe do Alto de Olaria venceu o Raça por 8 x 7 na disputa de pênaltis, e faturou o troféu José Yuri Pinheiro, o Barão, um dos fundadores do Grêmio de Conselheiro Paulino.

Ainda durante o tempo regulamentar, equilibrado como o placar sugere, o Raça desperdiçou uma penalidade, que poderia ter mudado os rumos da decisão. Houve muita festa do Unidos do Alto, que se estendeu pelo Alto de Olaria durante o restante do dia. Marcinho, do Corujão, foi o artilheiro, enquanto Deyvid Cardinot, do Unidos do Alto, o goleiro menos vazado. A equipe do River F.C. foi a mais disciplinada da competição.

No próximo dia 22, um novo torneio vai movimentar o distrito. A 15ª edição da Copa de Pelada de Conselheiro Paulino terá início às 9h, com o duelo entre Stam e Caixa D’água. Na sequência, às 11h, se enfrentam São Jorge e City, enquanto o jogo entre Cidade e Tio Dongo, às 13h, encerra a primeira rodada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: esportes | Copa Verão
Publicidade