Trio embalava drogas em motel no Córrego Dantas

Taxista, um homem e uma mulher trouxeram a carga do Rio de Janeiro, mas acabaram presos pela PM
quinta-feira, 09 de fevereiro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Taxista ia com dupla ao Rio de Janeiro pegar drogas em favela (Foto: Arquivo/AVS)
Taxista ia com dupla ao Rio de Janeiro pegar drogas em favela (Foto: Arquivo/AVS)

Dois homens e uma mulher foram detidos depois que policiais militares descobriram que o trio estava envolvido com o tráfico de drogas em Nova Friburgo. Os homens foram flagrados com maconha e cocaína, na noite desta quarta-feira, 8, e confessaram que, junto com a mulher, foram a uma comunidade no Rio de Janeiro buscar a droga.

Por volta das 17h, agentes do Serviço Reservado (P2) do 11º BPM foram à Rua Natividade Cândida da Silva, no distrito de Conselheiro Paulino, onde encontraram o acusado, de 33 anos, com cinco papelotes de cocaína. Após a revista pessoal, o homem levou os PMs a outro local onde mantinha escondido outros quatro pequenos tabletes de maconha. Ele ainda disse que o fornecedor da droga seria um taxista que atua no Paissandu.

O homem então levou os policiais até a casa do taxista, de 23 anos, que ao ser abordado confessou o crime e entregou aos agentes da P2 seis papelotes de cocaína, 13 tabletes de maconha, um grampeador (usado para dividir a droga para venda), 100 sacolas para endolação da droga e ainda R$ 350,00. O material estava dentro de um carro.

O taxista ainda contou que, junto com o homem de 33 anos e uma jovem de 18 anos, foi à favela do Jacaré, na Zona Norte do Rio de Janeiro, e trouxe a carga de drogas. O trio foi então para um motel, no Córrego Dantas, onde preparam a droga para a venda. A jovem foi detida pela PM, mas nada de ilícito foi encontrado com ela. O trio foi levado para a 151ª DP, onde foram autuados e presos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico de drogas
Publicidade