Tribunal de Justiça do Rio abre inscrições para concurso público

Interessados têm até o dia 14 de março para se inscrever
quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Tribunal de Justiça do Rio abre inscrições para concurso público

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro está com inscrições abertas para o concurso público 2017 de Provas e Títulos para Outorga das Delegações das Atividades Notariais e/ou Registrais dos Serviços Extrajudiciais do Estado do Rio de Janeiro. As vagas são destinadas às áreas de Admissão e Remoção. Os interessados em se candidatar a uma das oportunidades têm até o dia 14 de março para se inscrever.

De acordo com o edital, o concurso constará das seguintes etapas: Prova Objetiva de Seleção, Prova Escrita e Prática, Prova Oral e Títulos. Todas aplicadas na cidade do Rio de Janeiro. A Prova Objetiva de Seleção deve ser aplicada em 21 de maio, já as demais ainda não tiveram suas datas definidas.

As inscrições para o concurso do TJRJ devem ser feitas pelo site da empresa organizadora do certame, a Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br). O valor da taxa de inscrição é de R$ 370, o qual deverá ser pago via Grerj (Guia de Recolhimento de Receita Judiciária) até o dia 15 de março.

A Cetro Concursos disponibiliza um Núcleo de Atendimento ao Candidato, por meio do telefone 0800 601 7879. O atendimento é feito de segunda à sexta das 7h às 19h, exceto feriados. Mais informações também pelo site da Cetro.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Concurso | Tribunal de Justiça do Rio
Publicidade