Três jovens são presos por tráfico em Conselheiro e na Vila Amélia

Policia apreendeu papelotes de cocaína e um rádio transmissor durante as ações
sexta-feira, 21 de outubro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Três jovens são presos por tráfico em Conselheiro e na Vila Amélia

Policiais militares prenderam três jovens suspeitos de tráfico de drogas na última quinta-feira, 20, em Nova Friburgo. Durante a manhã, um homem foi detido com 46 papelotes de cocaína no bairro Floresta, no distrito de Conselheiro Paulino. O acusado, de 28 anos, foi abordado por agentes do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo), a partir das 10h, e entregou aos policiais 13 papelotes que estavam na sua casa e 33 unidades da droga que estavam escondidas em uma casa abandonada.

No mesmo dia, um jovem foi detido, por volta das 16h30, na estrada para a Fazenda da Laje, também em Conselheiro, após agentes do Patamo ouvirem uma comunicação suspeita no rádio da viatura. Os policiais fizeram buscas no local e encontraram com o rapaz, de 18 anos, com um rádio comunicador e um fone de ouvido. De acordo com a Polícia Militar, o jovem confessou que trabalhava para o tráfico no conjunto habitacional Terra Nova.

Mais tarde, um rapaz foi preso depois de ser flagrado vendendo cocaína no bairro Vila Amélia. Agentes do Patamo foram à Rua Eugênio Montechiari e ficaram observando a movimentação do suspeito após uma denúncia anônima. Segundo a PM, o jovem, de 22 anos, fazia contato com usuários, entrava em uma trilha e voltava com a droga. Durante a abordagem, por volta das 23h, os policiais apreenderam R$ 20 com o acusado e encontraram 50 papelotes da droga no local.

O trio foi detido e levado para a 151ª DP, no Centro, onde permaneceu preso por tráfico de drogas. A droga e o rádio comunicador apreendido durante as operações também foram levados para a delegacia de Nova Friburgo. Os jovens foram transferidos para um presídio no Rio de Janeiro. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico de drogas
Publicidade