Três armas são apreendidas pela PM no fim de semana

Suspeitos foram detidos no Maringá, em Duas Pedras e Campo do Coelho
segunda-feira, 29 de maio de 2017
por Jornal A Voz da Serra
A réplica de arma apreendida (Foto: Divulgação 11º BPM)
A réplica de arma apreendida (Foto: Divulgação 11º BPM)

Um homem de 49 anos foi detido com uma arma na manhã de sábado, 27, no distrito de Riograndina, em Nova Friburgo. Segundo a Polícia Militar, ele estava com o revólver calibre 22 na Rua João Fernandes Barrada, no loteamento Maringá. O homem foi abordado após denúncia e acabou autuado por porte irregular de arma de fogo na 151ª DP.

Mais tarde, por volta das 13h30, três jovens também foram flagrados com um revólver Airsoft, usado para recreação, na estrada do Girassol, em Duas Pedras. De acordo com a PM, o trio, de 22, 23 e 24 anos, estava em um Cobalt branco e teria assustado moradores ao empunhar a arma. Eles foram levados para a delegacia, onde foi feito registro de apreensão da arma.

Na noite de sexta-feira, 26, policiais apreenderam um revólver calibre 32 na casa de um idoso, de 82 anos, na Rua Otávio Corrêa, no distrito de Campo do Coelho. A arma foi encontrada em um guarda-roupas. O flagrante aconteceu depois que um vizinho acusou o idoso de ameaçá-lo durante uma briga. O idoso negou a ameaça. O caso foi registrado na 151ª DP.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Polícia | armas | apreensão
Publicidade