Trecho da RJ-116 na serra fica em pare e siga até sábado

Obras de ampliação de uma ponte são realizadas no local. Tráfego estimado no feriadão é de 125 mil veículos
quinta-feira, 19 de abril de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Trecho da RJ-116 na serra fica em pare e siga até sábado

O trânsito na altura do quilômetro 53 da RJ-116, no trecho da Serra dos Três Picos, que liga Cachoeiras de Macacu a Nova Friburgo, está sendo operado em pare e siga desde a última quarta-feira, 18, por causa de uma obra realizada no local. O fluxo só deve ser liberado totalmente em ambos os sentidos na manhã deste sábado, 21. Por causa da obra há retenções no tráfego na serra.

De acordo com Rota 116, concessionária que administra o trecho privatizado da rodovia, entre Itaboraí e Macuco, a obra está sendo realizada para ampliar uma ponte que corta a rodovia. A concessionária alerta que os motoristas devem observar as orientações dos operadores de tráfego que estão no local e dirigir em baixa velocidade.

Os serviços estão sendo agilizados para não prejudicar o fluxo de veículos que deve aumentar a partir da tarde e da noite de hoje, 20, por conta dos feriados de Tiradentes, neste sábado, 21, e de São Jorge, na segunda-feira, 23. A concessionária, inclusive, estima que aproximadamente 125 mil veículos devam passar pela RJ-116 de hoje até  próxima terça-feira, 24, por conta dos dois feriados.  

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Trânsito | Turismo
Publicidade