Transporte gratuito para advogados e estagiários já está funcionando

Serviço que faz o trajeto Rio x Friburgo sai todas as quartas-feiras
quarta-feira, 31 de janeiro de 2018
por Guilherme Alt
Transporte gratuito para advogados e estagiários já está funcionando

O diretor da OAB/RJ Luciano Bandeira inaugur​ou, na última terça-feira, 23, em Nova Friburgo, mais uma linha de transporte exclusivo para advogados e estagiários.

O transporte já começou a funcionar na ligação entre a subseção de Nova Friburgo e a seccional carioca, no Centro do Rio de Janeiro.

Com capacidade para seis pessoas, a van ai da cidade serrana uma vez por semana, toda quarta-feira​. As reservas de vagas podem ser realizadas na OAB/Friburgo, na Praça Getúlio Vargas, 89, Centro ou pelo telefone 2522-3161. As regras para a utilização estão no www.oabnovafriburgo.org.br. Os advogados de Bom Jardim, Carmo e Sumidouro também poderão desfrutar do benefício.

"O transporte para advogados e estagiários, sobretudo os que precisam se deslocar para o Rio, representa uma importante economia.  É tarefa da nossa gestão identificar onde e quando é necessário intervir e ajudar o advogado. Devolver a anuidade em cada vez mais serviços é um orgulho para nós", disse  Bandeira.

No Estado do Rio, a OAB disponibiliza mais de 20 linhas exclusivas para advogados, priorizando as regiões e municípios onde a oferta de transporte público é deficitária junto aos fóruns e tribunais.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade