Trânsito da Rua Manoel Lourenço Sobrinho é o próximo a sofrer alterações em Olaria

Trecho funcionará em mão única a partir desta segunda-feira
sexta-feira, 01 de julho de 2016
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Google Street)
(Foto: Google Street)

Desde o último dia 27 de junho, a prefeitura, através da Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu) vem realizando alterações no trânsito de um dos bairros mais populosos da cidade, Olaria. E, a partir desta segunda-feira, 4, a Rua Manoel Lourenço Sobrinho (a conhecida rua da feira livre do bairro) passa a ter mão única no sentido da Rua Gustavo Lira para a Rua Ari Parreira. 

A primeira intervenção realizada pela pasta, foi a adoção da mão única na Rua São Roque, no trecho de sentido à Rua Gustavo Lira. A decisão ocorreu após reuniões realizadas com a comunidade com o intuito de viabilizar opções de melhoria do trânsito nas ruas centrais do bairro onde há intenso movimento de veículos, principalmente nos fins de semana, devido ao turismo de compras de moda íntima. 

Além destas duas mudanças, outra alteração está prevista no trânsito de Olaria: a partir do próximo dia 11 a Rua Vicente Sobrinho passará a ter mão única no sentido da Rua Ari Parreira para a Gustavo Lira (seguindo a mão de direção já existente entre as ruas Presidente Vargas e Gustavo Lira). 

Já a Rua Raul Veiga permanece como está: mão única da Rua Presidente Vargas para Rua Folly e mão dupla no pequeno trecho entre a Presidente Vargas e Gustavo Lira. É importante que os motoristas que trafegam pelos trechos constantemente tenham mais atenção ao dirigir, principalmente nesta fase inicial de adaptação as novidades. 

Mais informações sobre as mudanças podem ser obtidas na sede da Secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana, na Rua Vicente Sobrinho, 80, em Olaria, ou pelo telefone 2526-9262.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade