Trajano de Moraes reelege prefeito que realizou obras em todos os distritos

terça-feira, 09 de outubro de 2012
por Jornal A Voz da Serra
Trajano de Moraes reelege prefeito que realizou obras em todos os distritos
Trajano de Moraes reelege prefeito que realizou obras em todos os distritos

O empresário Carlos José Gomes de Souza foi reeleito prefeito no município de Trajano de Moraes devido ao fato de a população reconhecer que sua gestão como prefeito investiu em todos os distritos e com isso faz com que Trajano de Moraes se tornasse destaque positivo em todos os setores. Obras inéditas despertam a atenção, como a reforma da Represa, asfaltamentos de diversas estradas, obras do prédio anexo à Prefeitura e reforma total do Hospital Francisco Limonge.

No último domingo a maioria da população foi para as ruas desde a manhã, e ficaram ao lado do chefe do executivo e da primeira-dama Rejane Gomes. A eleição em todo município transcorreu na melhor maneira possível e quando encerrou as votações, todos que estavam na Praça Nilo Peçanha dirigiram-se para a frente do Fórum, onde a cada parcial com resultados apresentados pela juíza da 39ª Zona Eleitoral, Drª Maria Clacyr Schuman, comemoravam. No fim um verdadeiro carnaval foi realizado no centro da cidade, onde participou o prefeito reeleito Carlinhos Gomes, vice Omair e vereadores, onde venceu os seus adversários com diferença de 2250 votos para o segundo colocado.

Bastante emocionado, Carlinhos Gomes disse que o seu próximo mandato vai ser de muito trabalho e mais investimentos para seu município, alertando que dará prioridade primeiramente às obras iniciadas, como a reforma da Represa, banheiro público no Centro e prédio anexo à Prefeitura. “A população vai se orgulhar de nosso próximo governo, onde vamos investir e trazer bem-estar para todos”, disse Carlinhos eufórico com a grande votação recebida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Eleição | Carlinhos Gomes
Publicidade