Trajano de Moraes prepara campanha de vacinação de animais

Todos os cães e gatos deverão ser vacinados na campanha
terça-feira, 08 de setembro de 2015
por Jornal A Voz da Serra

A Vigilância em Saúde do município de Trajano de Moraes começa nessa semana a divulgar as datas da sua campanha de vacinação de animais. A partir do dia 26 de setembro, os donos de animais devem levar seus cães e gatos para serem imunizados contra raiva. A campanha, que tem o acompanhamento da Secretaria de Saúde, vai abranger todos os distritos e bairros e contará com todos os profissionais da equipe da Vigilância Sanitária local.

De acordo com a coordenadora Cristina Gomes, no dia 26 de setembro acontecerá o Dia "D" na Praça Nilo Peçanha, no centro da cidade, e a partir daí a campanha seguirá para os distritos e bairros. 

"Nossos profissionais estão habilitados para receber os animais para vaciná-los e cadastrá-los e essa campanha será importante porque envolve saúde pública e animais bem cuidados e vacinados é sinal de segurança para todos", enfatiza Cristina Gomes.

LEIA MAIS

Donativos conseguidos pelo Berimbau Serrano e o Bom pra Cachorro foram para abrigo de dona Valéria, que atende mais de 200 cães

Inspirada no Inca, 1ª edição da campanha “Doce Páscoa” vai beneficiar instituições filantrópicas de Friburgo

No Ano do Cão do horóscopo chinês, algumas histórias do melhor amigo do homem

Publicidade
Agora Faz