Traficantes do Rio são presos em Friburgo

Com eles foram apreendidos, no Floresta, mais de 400 sacolés de cocaína e dezenas de tabletes de maconha
quarta-feira, 07 de fevereiro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Traficantes do Rio são presos em Friburgo

Durante mais uma operação contra o tráfico de drogas em Nova Friburgo, policiais militares da Agência de Inteligência (P2), do 11º BPM, prenderam três homens de 27, 18 e 18 anos. O caso aconteceu na manhã da última terça-feira, 6, na Rua Aureliano Barbosa Farias, no Morro do Dedé, no bairro Floresta, em Conselheiro Paulino. Com eles foram encontrados  415 sacolés de cocaína, 66 tabletes de maconha e anotações do tráfico.

De acordo com informações da PM, dois dos envolvidos são do Rio de Janeiro e um deles tem diversas passagens por tráfico, roubo e resistência armada a ação policial.

O caso foi registrado na 151ª DP, onde todos foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Eles aguardam transferência para uma unidade prisional no Rio de Janeiro.

No sábado, 3, na mesma rua, um homem de 37 anos foi preso e um adolescente de 16 anos detido, suspeitos de tráfico de drogas. Com eles foram apreendidos 205 sacolés de cocaína e R$ 20.

Ainda de acordo com os Policiais da Agência de Inteligência (P2), a operação foi realizada após uma denúncia anônima. O caso foi registrado na 151ª DP, onde o homem foi autuado no artigo 33 da lei de tráfico de drogas. O adolescente foi encaminhado à Promotoria da Infância e Juventude.

Na segunda-feira, 5,  policiais do 11º Batalhão prenderam uma jovem de 18 anos. O caso aconteceu  no Condomínio Terra Nova, em Conselheiro Paulino. Com ela foram encontradas 97 trouxas de maconha.

De acordo com a PM, a ação aconteceu após uma denúncia anônima, informando sobre um apartamento que seria utilizado para a venda de entorpecentes. No local a acusada recebeu os policiais e confessou a prática do tráfico de drogas. O caso foi registrado na 151ª DP, onde a acusada foi autuada no no artigo 33 da lei 11.343/06 (tráfico de drogas) e permanece presa aguardando transferência para uma unidade prisional do Rio de Janeiro.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico | Drogas
Publicidade