Traficante do Rio de Janeiro é preso em Friburgo

Bandido foi capturado em Jardinlândia, após denúncias. Ele tem antecedentes criminais e será encaminhado para presídio no Rio
sexta-feira, 24 de abril de 2015
por Jornal A Voz da Serra
Material apreendido pela PM em Jardinlândia (Cortesia de Polícia Militar)
Material apreendido pela PM em Jardinlândia (Cortesia de Polícia Militar)

Agentes do serviço reservado do 11º BPM prenderam um homem que veio da comunidade do Jacaré, no Rio de Janeiro, para atuar no tráfico de drogas em Nova Friburgo. Cristiano Claudino da Silva, conhecido como Paulista, de 28 anos, foi detido nesta quinta-feira, 23, em Jardinlândia, após denúncias de que um grupo de usuários e traficantes estavam comercializando entorpecentes na região.

Os policiais apreenderam com o suspeito R$ 76 e 34 papelotes de cocaína com as inscrições “Pó do Pânico”, “Pó do Superman” e “Pó do Hulk”. Segundo a PM, o preso confessou o crime e disse que foi recrutado por Gabriel Bocão, um homem conhecido pela polícia e com vasta ficha criminal.

Cristiano foi conduzido para a 151ªDP, na Vila Nova, onde foi constatado que ele já tinha sido detido pelos crimes tráfico de drogas e associação para o tráfico e ainda por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele foi autuado e será levado para um presídio no Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: PM | tráfico de drogas | Drogas | Rio de Janeiro
Publicidade