Time de A Voz da Serra conquista o segundo lugar em torneio de futsal

Em clima de confraternização, evento da AFI reuniu órgãos de imprensa do município
segunda-feira, 30 de novembro de 2015
por Jornal A Voz da Serra
Jogo contra a equipe Deadline, que representou a InterTV (Foto: Lúcio Cesar Pereira)
Jogo contra a equipe Deadline, que representou a InterTV (Foto: Lúcio Cesar Pereira)

As mulheres de A VOZ DA SERRA fizeram bonito ao entrar em quadra no último domingo, 29 de novembro, para participar do 3º torneio de futsal da Associação Friburguense de Imprensa (AFI). Em uma competição muito animada e disputada, que contou com a presença de vários órgãos de imprensa locais, o time conquistou o 2º lugar, levando para casa, além da medalha de prata, o troféu Irene Blanck Drischel — professora de educação física, integrante da colônia alemã e campeã mundial de basquete.

Entre as integrantes do time AVS Standart (uma alusão ao formato do jornal impresso), atuaram a goleira, técnica e colunista Liliana Sarquis, as repórteres Dayane Emrich (capitã) e Rafaella Dias, e as diagramadoras e zagueiras Deise Silva e Vivian Leite. O apoio veio também da revisora e goleira reserva, Ana Blue, e da RH Cristiana Paixão, uma das grandes revelações da equipe.

Com início às 9h, o evento foi realizado no Ginásio Celso Peçanha, do Instituto de Educação (Ienf), e teve várias partidas ao longo do dia. O destaque, entretanto, foram os jogos entre as equipes femininas AVStandard, Deadline (InterTV) e o time da Câmara Municipal, vencedor da competição.

Além de A VOZ DA SERRA, participaram do torneio equipes da Rede InterTV, TV Zoom, TVC News, Rádio Nova Friburgo AM, AFI e Câmara de Vereadores. Na categoria masculina, o time da TV Zoom levou a melhor, ficando em primeiro lugar no torneio, após emocionante disputa de pênaltis contra o time da AFI, ganhador do segundo lugar. Quem também subiu ao pódio foi a equipe da Rádio Nova Friburgo AM, que conquistou o terceiro lugar na competição.

A equipe de A VOZ DA SERRA, que compareceu em massa ao evento, ganhando o prêmio de melhor torcida, parabeniza a todos os times participantes, em especial, é claro, à mulherada de AVStandard, que além de muita garra, mostrou um belo trabalho de equipe. As jogadoras e a equipe do jornal agradecem também ao Educandário Miosótis, que cedeu sua quadra para os treinos das meninas.

  • Time de AVS: Em pé, da esquerda para a direita: Cristiana Paixão, Rafaella Dias e Liliana Sarquis. Abaixadas, da esquerda para a direita: Dayane Emrich, Vivian Leite e Deise Silva (Foto: Lúcio Cesar Pereira)

    Time de AVS: Em pé, da esquerda para a direita: Cristiana Paixão, Rafaella Dias e Liliana Sarquis. Abaixadas, da esquerda para a direita: Dayane Emrich, Vivian Leite e Deise Silva (Foto: Lúcio Cesar Pereira)

  • Presente em massa, equipe de A Voz da Serra ganha medalha de melhor torcida (Foto: Lúcio Cesar Pereira)

    Presente em massa, equipe de A Voz da Serra ganha medalha de melhor torcida (Foto: Lúcio Cesar Pereira)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: A Voz da Serra | AFI | futebol amador
Publicidade