Teresa Mello lança livro Movi(mo)mentos

Primeira obra da escritora será apresentada neste sábado
quarta-feira, 19 de outubro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Teresa Mello lança livro Movi(mo)mentos

A psicóloga, escritora e artista plástica Teresa Mello lança seu primeiro livro de poesias neste sábado, 22, às 18h, no restaurante O Bode Expiatório, na Praça Getúlio Vargas, 196. A obra, intitulada “Movi(mo)mentos”, é uma realização da Dowslley Editora. 

Teresa Mello é friburguense, mas mora em Niterói há muitos anos. Apaixonada pelas artes, ela une no livro dois de seus talentos: a poesia e pintura. Sua trajetória no universo da escrita começou com saraus mensais organizados por ela em sua residência, onde, com frequência, recebia músicos, poetas, atores, amigos e familiares. 

A poetisa participou da Casa Poema, dirigida por Elisa Lucinda. No local, Teresa realizou cursos de poesia, oficinas e aprendeu ainda mais sobre a arte de escrever versos dando personalidade às palavras. Ela foi poetisa convidada de várias edições do movimento “Um brinde à poesia”, criado para divulgar as obras de artistas consagrados na literatura e na música. A iniciativa proporciona espaço para novos autores e compositores. Teresa também fez cursos na Casa das Artes de Laranjeiras e no Parque Laje, no Rio aprimorando ainda mais suas habilidades nas artes plásticas. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade