Tentativa de assalto a casa lotérica deixa dois mortos

Segurança reagiu e matou dois suspeitos no loteamento Lagoa Seca
quarta-feira, 06 de abril de 2016
por Jornal A Voz da Serra
A casa lotérica está localizada no loteamento Lagoa Seca (Foto: Leitor via WhatsApp)
A casa lotérica está localizada no loteamento Lagoa Seca (Foto: Leitor via WhatsApp)

Dois homens foram mortos na tarde de quarta-feira, 6, durante uma tentativa de assalto a uma casa lotérica recém-inaugurada no distrito de Conselheiro Paulino. Segundo a Polícia Militar, José Carlos Dias da Silva, conhecido como “Guido”, de 49 anos, e Paulo Giovani de Oliveira, vulgo “Cinderela”, de 41 anos, foram mortos a tiros pelo segurança do estabelecimento, localizado na Rua Francisco Luiz Fernandes, no loteamento Lagoa Seca.

De acordo com moradores, após entrar na lotérica, um dos acusados anunciou o assalto a uma das mulheres que trabalham como caixa no local e entregou uma mochila para ela colocar o dinheiro. Quando tentou fugir, o homem foi baleado pelo segurança do estabelecimento. O outro acusado estava no carro, também tentou fugir, mas foi atingido pelos tiros disparados pelo segurança. Mais de dez tiros foram ouvidos por moradores vizinhos à lotérica. A polícia não informou o montante em dinheiro colocado na mochila.  

A PM informou ainda que José Carlos tinha 12 ocorrências policiais por crimes de roubo, furto, tráfico, extorsão e uso de drogas. Já Paulo possui anotações por uso de drogas, corrupção ativa, roubo majorado e ameaça. A dupla morava em Nova Friburgo e teria usado um carro que havia sido furtado no Rui Sanglard para praticar o ato criminoso que acabou em tragédia. Após perícia no local, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado por agentes da 151ª DP.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Assalto | assassinato
Publicidade