Tendências de Paris são tema de palestra gratuita em Nova Friburgo

Evento será realizado nesta segunda-feira no Senai Espaço da Moda
sexta-feira, 17 de março de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Première Vision 2017 (Foto: Premierevision.com)
Première Vision 2017 (Foto: Premierevision.com)

A Première Vision Paris, maior feira do setor têxtil e de confecção responsável por reunir os melhores fabricantes do mundo e lançar moda, é tema da próxima palestra no auditório do Senai Espaço da Moda. Realizado pelo Sistema Firjan, o evento é gratuito e acontece nesta segunda-feira, 20, às 18h. O objetivo é reunir empresários e profissionais do setor para apresentar as principais novidades e tendências para as próximas estações.

Além de receber informações sobre direcionamentos de macrotendências, de comportamento e consumo, os participantes verão um resumo das tendências de moda do inverno 2018, que passaram pelas principais semanas de moda do mundo. Ainda nesta edição do Giro Moda, também será apresentada uma pesquisa de uma das feiras mais importantes de produto acabado, a Pure London. A feira marca uma série de ações que acontecem na cidade, relacionadas ao setor que envolve empresas, instituições e escolas que atendem a cadeia da moda.

Antes da série de palestras, haverá uma exposição com fornecedores de matérias-primas, às 16h. A entrada é gratuita, mas o evento tem vagas limitadas. Portanto, para participar, os interessados devem se inscrever pelo site da Firjan (www.firjan.com.br/giromoda). O Senai Espaço da Moda fica localizado na Avenida Conselheiro Julius Arp, 85, no Centro. Ainda em março, o Giro Moda passará também pelas cidades de Itaperuna, dia 22, Campos, dia 23, Petrópolis, dia 27, Niterói, dia 28, Rio de Janeiro, dia 29, e Três Rios, dia 30. Volta Redonda recebe o evento no dia 4 de abril.

Foto da galeria
Première Vision 2017 (Foto: Premierevision.com)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade