Temporários da Saúde: convocados 93 aprovados em processo seletivo

Documentos para a contratação devem ser entregues até o dia 12 na Subsecretaria de Recursos Humanos
domingo, 07 de janeiro de 2018
por Dayane Emrich
Temporários da Saúde: convocados 93 aprovados em processo seletivo

Foram publicados no Diário Oficial do município de sexta-feira, 5, e deste sábado, 6, os editais de convocação dos aprovados no processo seletivo simplificado da Secretaria Municipal de Saúde de Nova Friburgo. De acordo com o edital, os 93 convocados têm até o próximo dia 12 para entregar os documentos para contratação no serviço público municipal.

CONSULTE OS EDITAIS AQUI E AQUI

Ainda segundo o documento, a primeira chamada contempla os cargos de enfermeiro de família, com 11 vagas, sendo uma para portador de necessidade especial, e técnico de enfermagem, com 12 vagas. Também são convocados Os candidatos listados devem comparecer à Subsecretaria  de Recursos Humanos, na Avenida Alberto Braune, 225, entre os próximos dias 8 a 12, das 10h às 17h30, para apresentação da documentação.

Na convocação publicada na página 10 da edição impressa deste fim de semana são chamados para apresentação de documentos 70 agentes comunitários de saúde que deverão atuar nas unidades da Estratégia de Saúde da Família (ESF) de Riograndina, Amparo, Mury, Stucky, Vargem Alta, Campo do Coelho, Conquista, São Lourenço, Conselheiro Paulino, Olaria, São Gonçalo, Macaé de Cima, São Pedro da Serra e Lumiar.   

Entre os documentos necessários estão: duas fotos 3x4; certidão de nascimento ou casamento; certidão dos filhos; caderneta de vacinação dos filhos menores de 14 anos; identidade; CPF; título de eleitor; comprovante de votação; certificado de reservista; cartão do PIS/Pasep; comprovante de endereço; carteira de trabalho; cópia do cartão bancário; certificado de conclusão em curso de ensino equivalente ao cargo; registro da profissão; e declaração do imposto de renda.

Os candidatos assinarão o Termo de Aceitação para Contratação Temporária e, em seguida, farão uma avaliação médica. A prefeitura não informou quando os servidores começam a trabalhar.

Sobre o certame

Ao todo, o processo seletivo ofereceu  114 vagas temporárias para 15 cargos. Além das 23 vagas contempladas nesta convocação, há outras 15 para técnico de enfermagem, 18 para cuidador da saúde mental, quatro para auxiliar de serviços gerais, nove para psicólogo, três para acompanhante domiciliar e oito para oficineiro.

Também aguardam a convocação profissionais para psiquiatra infantil (uma vaga); fonoaudiólogo, (2); psicopedagogo (uma vaga); assistente de saúde bucal (11); enfermeiro da saúde mental (3); artesão (8); acompanhante terapêutico (4); e psiquiatra (4).

O certame tem como objetivo a composição de equipes das Estratégias de Saúde da Família e Rede de Atenção Psicossocial do município, além da formação de cadastro de reserva. Os aprovados poderão ser admitidos quando houver vaga, seguindo a ordem de classificação.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: saúde
Publicidade