Tempo de mudança

sábado, 30 de dezembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra

O ANO QUE se despede não foi fácil. Conturbado politicamente, desgastante economicamente e repleto de crises políticas, éticas e morais atingindo toda a sociedade. 2017 mostrou uma nova cara do Brasil, determinado a realizar reformas estruturantes de longo alcance para sedimentar uma estrada de progresso, justiça social e desenvolvimento. Com democracia.

A SÍNTESE dos acontecimentos que A VOZ DA SERRA publica em caderno anexo nesta edição, a Retrospectiva 2017, mostra que o município conviveu com as facilidades e as dificuldades de uma sociedade em evolução, mesmo com a crise financeira nacional e demais necessidades da população.

ALÉM DAS naturais expectativas de um ano melhor, a sociedade friburguense tem outras perspectivas de melhorias. Dentre os desafios, o mais crítico é o da saúde. Sem ainda receber do governo a necessária cobertura, temos diversas pendências que transtornam os usuários da rede pública na procura por atendimento médico, remédios e outros itens vitais, bem como a deficiência das unidades de saúde equipadas com profissionais e serviços. Sem falar obviamente da segurança pública e educação, dentre outras carências. 

DURANTE todo o ano, A VOZ DA SERRA - que em 2018 vai completar 73 anos de existência - manteve a população devidamente informada sobre os principais acontecimentos da cidade, tornando-se mais uma vez o principal veículo de comunicação do município. As notícias de Nova Friburgo e região também ganharam o mundo na nossa página na internet, ampliando o número de leitores e conquistando novos espaços com a nossa versão on line.

COM A MESMA determinação de 2017, estaremos lado a lado com a população em 2018. Temos a certeza de que Nova Friburgo, mais uma vez, neste ano do bicentenário, continuará percorrendo os caminhos para seu desenvolvimento, com o apoio da sociedade e do governo. Um feliz ano novo é o que desejamos a todos, leitores, clientes, amigos e fornecedores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: editorial
Publicidade