“Tem uma mulher na nossa cama” sexta e sábado no Municipal

Peça começa com uma noite atípica para um casal na crise dos sete anos
quinta-feira, 27 de abril de 2017
por Dayane Emrich
Os atores Marcelo Duque e Maria Carol, protagonistas da peça (Foto: Divulgação)
Os atores Marcelo Duque e Maria Carol, protagonistas da peça (Foto: Divulgação)

Já dizia a cantora Inezita Barroso: “Com a marvada pinga é que eu me atrapaio”. E por falar em bebida, o casal Sandro e Ludmila, personagens da peça “Tem uma mulher na nossa cama”, sabem bem a confusão que umas doses a mais podem causar. Escrita por Denise Portes e Marcelo Duque, a comédia chega a Nova Friburgo para apresentações, às 20h, desta sexta-feira, 28, e do sábado, 29, no Teatro Municipal Laercio Ventura, no Suspiro.

Garantia de boas risadas, a história começa com uma noite atípica para o casal. Sandro e Ludmila dormem bêbados e, ao acordar, se deparam com uma mulher desconhecida na cama. Sem se lembrar de absolutamente nada da noite anterior eles dão início a uma série de questionamentos: “Quem é essa mulher? Como ela veio parar na nossa cama? Qual de nós a trouxe?”. A confusão dá origem a uma outra discussão: sobre a situação do casamento. Apesar de muito apaixonados, os dois enfrentam a famosa crise dos sete anos, o que torna o espetáculo ainda mais engraçado.

Dirigida por Marcus Alvisi e estrelada por Maria Carol e Marcelo Duque, com participação especial de Daianny Cristian, “Tem uma mulher na nossa cama” é uma comédia romântica, recheada de paixão, suspense e, claro, humor. Sobre os atores, Maria Carol Rebello participou recentemente da novela da Globo “Êta mundo bom!”, como Olga. Também na emissora, a atriz atuou em “Vamp” (1991), “’Era uma vez” (1998), ‘Vila Madalena” (1999), “Sete pecados” (2007), “Guerra dos sexos” (2012) e “Alto Astral” (2015); além do especial “Nada fofa” (2008).

Já o autor e ator principal do espetáculo, Marcelo Duque, leva no currículo participações em “Malhação”, “Totalmente demais”, “Tapas e beijos”, “Zorra total” e na série da Fox “Bruna Surfistinha”. Marcelo participa também do filme “Festa da firma”, com Marcos Veras, que tem estreia prevista para dezembro deste ano.

Os ingressos, no valor de R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia-entrada), estão à venda nos seguintes pontos: Chateau Vinhos (Rua Farinha Filho, 16); Contém 1g, (Rua Portugal); Alquimia (Cadima Shopping); Globo Presentes (Praça Getúlio Vargas, 193) e na bilheteria do teatro (a partir das 16h, nos dias do espetáculo). A peça tem duração de 60 minutos e classificação de 14 anos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2523-3501 ou através do site www.imultipla.com.br.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Teatro | Teatro Municipal Laercio Rangel Ventura
Publicidade