Telão no Suspiro é uma das opções para o jogo do Brasil nesta sexta

Atividades promovidas pelo Sesc vão desde aula de alongamento a shows, durante o dia inteiro
quinta-feira, 21 de junho de 2018
por Guilherme Alt (guilherme@avozdaserra.com.br)

A escalação do segundo jogo do Brasil já está definida, contra a Costa Rica. O Brasil vai entrar em campo com os mesmo 11 atletas que começaram a primeira partida e com milhares de friburguenses que certamente farão um café da manhã especial para acompanhar o segundo jogo da Copa.

Assim como aconteceu no jogo de abertura, contra a Suíça, será montado um telão na Praça do Suspiro que irá exibir o jogo da seleção canarinho e os outros dois jogos do dia (Nigéria x Islândia e Sérvia x Suíça). O Sesc Rio, em parceria com a unidade de Friburgo, entrou definitivamente na torcida pelo hexa e comandará uma série de ações começando a partir das 8h. A festa, que tem tudo para ser completa com a vitória do Brasil, só termina a noite.

Além de nova Friburgo, O Sesc instalou em outros 15 pontos do estado – em suas unidades e em espaços públicos – telões para o público assistir aos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia.

A movimentação começa logo cedo, às 8h10, com um aulão de alongamento dançante, esquentando a torcida para a transmissão de Brasil x Costa Rica, às 9h. Nada melhor do que estar com os músculos preparados pra comemorar os gols da Seleção, sem risco de lesão. No intervalo, haverá sorteio de brindes. Às 12h, será exibido o confronto entre Nigéria x Islândia e, às 15h, Sérvia x Suíça, que estão no mesmo grupo do Brasil, então vale a pena ficar de olho.

Além de acompanhar a disputa, o público poderá se divertir com atividades esportivas e recreativas. O evento também vai contar com apresentações de bandas locais ao longo do dia. A programação se encerra com o show da banda Rock da Kombi, às 18h. A entrada é franca e a classificação é livre.

Confira a programação completa:

  • 8h10 - Aulão de Alongamento dançante
  • 8h40 - atividades esportivas recreativas
  • 9h - Transmissão de Brasil x Costa Rica
  • 9h45 - Show do intervalo – sorteio de brindes
  • 11h - Atividades esportivas recreativas
  • 12h Transmissão de Nigéria x Islândia
  • 14h - Atividades esportivas e recreativas
  • 15h - Transmissão de Sérvia x Suíça
  • 18 - Show - Rock DaKombi

 

LEIA MAIS

Para continuar sonhando voltar à 1ª divisão, time terá que estar entre as duas equipes mais fortes desta temporada

Listamos motivos para o torcedor ainda acreditar que o acesso à primeira divisão do Campeonato Carioca é possível

Torcedores foram preparados para fazer a festa diante do telão na praça, mas voltaram desanimados com derrota para Bélgica

Publicidade
TAGS: Copa | futebol