TCE autoriza Concurso Público em Nova Friburgo

Pendências levantadas pelo órgão de controle foram sanadas pela Prefeitura e concurso pode prosseguir
terça-feira, 05 de maio de 2015
por Jornal A Voz da Serra
TCE autoriza Concurso Público em Nova Friburgo

Na tarde de terça-feira, 5, o Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro reconheceu o cumprimento das nove determinações feitas previamente e deu parecer favorável ao pregão presencial para contratação de empresa para realizar o aguardado concurso público 2015. Com esta decisão, o processo de contratação para as 868 vagas já pode recomeçar. 

Em relação ao processo, o prefeito Rogério Cabral enfatizou que "Todas as exigências [dos órgãos fiscalizadores] estão sendo cumpridas. Queremos realizar um concurso público sem erros e questionamentos [judiciais] futuros. Estamos cumprindo etapa por etapa", disse o prefeito. "Tenho a experiência de ter realizado um concurso público da Câmara de Vereadores, na época em que presidi a Casa Legislativa de Nova Friburgo. Estamos fazendo da mesma forma agora", acrescentou.

Antes, contudo, cabe ao governo municipal encaminhar ao TCE a comprovação de publicação da errata informando todas as alterações realizadas no edital e em anexos, o que deve acontecer em breve. 

A comissão de licitação da Prefeitura Municipal agora definirá a data para a realização do pregão presencial, que será divulgada nos próximos dias. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: concurso público | TCE | PMNF | Tribunal de Contas
Publicidade