Suspeitos de tentativa de assalto sofrem acidente e são perseguidos pela polícia

Carro utilizado em ação era roubado; polícia ainda realiza buscas no local
segunda-feira, 20 de março de 2017
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Leitor via WhatsApp)
(Foto: Leitor via WhatsApp)

Dois homens tentaram assaltar um veículo de uma transportadora de cigarros Souza e Cruz na manhã desta segunda-feira, 20. O caso terminou com um acidente na RJ-116, na Altura do Véu das Noivas, próximo a praça de pedágio, em Furnas.

De acordo com informações, os funcionários da empresa desconfiaram de um carro, um Corolla prata, e acionaram a polícia. Ao ver a viatura dos agentes militares os suspeitos fugiram e foi iniciada uma perseguição policial. Por volta das 9h, o veículo onde estavam os suspeitos bateu em outro carro, um Gol vermelho. Os ocupantes do Corolla desceram do carro e fugiram a pé em direção à mata, às margens do Rio Bengalas, em Furnas.

O Corolla usado pelos suspeitos era roubado, e estava com placa adulterada. Os ocupantes do Gol foram socorridos pelo Corpo dos Bombeiros com ferimentos leves. A polícia ainda realiza buscas no local para encontrar os envolvidos. Os moradores da localidade que suspeitarem de alguma ação podem ligar para 190 ou para o disque-denúncia 2523-4590.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Roubo e furto
Publicidade