Suspeito de roubos à mão armada é preso no Terra Nova

Ele foi flagrado com maconha e cocaína. Adolescente também foi apreendido por tráfico durante a ação
quarta-feira, 27 de setembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Suspeito de roubos à mão armada é preso no Terra Nova

Um jovem de 21 anos foi preso com drogas no conjunto habitacional Terra Nova, no distrito de Conselheiro Paulino. Ele também é acusado de cometer pelo menos três roubos à mão armada em Nova Friburgo. De acordo com a PM, o rapaz e um comparsa abordavam as vítimas sempre em uma motocicleta.

Ele foi abordado na última segunda-feira, 25, em um dos apartamentos do condomínio às margens da RJ-148 (Friburgo-Carmo). No imóvel, os agentes do Serviços Reservado (P2), do 11º BPM, encontraram 99 trouxinhas de maconha, 13 sacolés de cocaína, um rádio transmissor e ainda apreenderam R$ 36.

Questionado sobre os roubos, o jovem confessou os crimes disse que havia deixado a arma com um adolescente que também morava no Terra Nova. Ele também informou que a maconha apreendida na casa dele pertencia ao tal rapaz.

Os agentes então seguiram para o apartamento onde o adolescente mora. Segundo a PM, o jovem, de 16 anos, confirmou a versão dada pelo outro rapaz e contou que deixou a arma num espaço reservado para botijões de gás no prédio. Outra pessoa ainda não identificada teria pegado a arma.

Os policiais militares encontraram no apartamento do adolescente um rádio transmissor, uma base de carregamento e dois capacetes que teriam sido utilizados durante os roubos. A motocicleta usada nos crimes, porém, não foi encontrada.

Os dois foram levados para a 151ª DP, no Centro, onde o jovem foi reconhecido por uma das vítimas dos roubos. Ele permaneceu preso por roubo e tráfico de drogas. Já o adolescente foi autuado somente por tráfico. Ele ficou apreendido até a apresentação a um juiz da Vara da Infância e da Juventude.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Assalto | Furto | roubo
Publicidade