Suspeito de matar mulher na Chácara do Paraíso se apresenta em Pádua

Ele foi ouvido pela polícia e foi liberado porque não houve flagrante do crime
quarta-feira, 16 de novembro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa
Dinah Ferreira foi morta na Chácara do Paraíso (Foto: Reprodução / Facebook)

Um homem suspeito de matar a esposa no último fim de semana, em Nova Friburgo, se apresentou, nesta segunda-feira, 14, na 136ª DP, em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste fluminense. Acompanhado do advogado, ele foi ouvido pelos policiais, mas não ficou sob custódia porque não houve flagrante do crime. O homem ainda não foi indiciado pela Polícia Civil.

Ele é acusado de matar Dinah Viana Ferreira, de 40 anos, no bairro Chácara do Paraíso. Segundo informações da Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado, na madrugada último sábado, 12, na casa dela com sinais de asfixia. A irmã da vítima contou aos agentes que o marido de Dinah foi a sua casa, desesperado, com a filha de 3 anos no colo, e contou que havia tirado a vida da esposa. Em seguida, o homem teria fugido em um táxi.

A polícia foi a casa do casal e encontrou Dinah morta. O filho dela, de 12 anos, também estava no imóvel. O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresópolis e a causa da morte só será divulgada após o laudo da necropsia. O caso foi registrado na 151ª DP e os investigadores ainda não sabem o que motivou o homicídio, mas a suspeita é de crime passional.

LEIA MAIS

Polícia Civil pediu exame de DNA para confirmar identificação da vítima

Polícia ainda não identificou vítimas devido ao estado avançado de decomposição dos corpos

Corpo foi encontrado dentro de casa. Suspeito é procurado pela polícia

Publicidade
Agora Faz
TAGS: assassinato