Suspeito de furtar televisores no Cônego é preso

Homem foi identificado por meio de câmeras de segurança. Três pessoas que compraram os aparelhos também foram detidas pelos policiais
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa
Cônego (Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)

Um jovem de 29 anos suspeito de furtar três televisores e uma quantia em dólares de uma casa no Cônego foi preso na tarde da última sexta-feira, 19, no Alto de Olaria. Outras três pessoas que teriam comprado os aparelhos de última geração do acusado também foram detidas por policiais militares do serviço reservado (P2) durante a ação no bairro.

De acordo com o 11º BPM, o suspeito foi identificado por meio de imagens de câmeras de segurança. Ele mora na Rua Xingu e teria confessado que furtou os televisores, de 40, 42 e 50 polegadas, no dia 13 de fevereiro, e que vendeu os aparelhos para três pessoas. Após buscas no bairro, as TVs furtadas foram recuperadas com os compradores.

O homem foi autuado por furto. Ele teve o apoio de um comparsa que ainda não foi encontrado pela polícia. As três pessoas que compraram as TVs foram autuadas por crime de receptação. O caso foi registrado na 151ª DP, no centro de Nova Friburgo.

LEIA MAIS

Mulher chega a ser agredida na rua; em outro caso, aparelho é furtado em loja

Ele foi detido com carne, maços de cigarro, vinho e sabão em pó

R$ 2.200 são levados após residência na Avenida dos Ferroviários ser revirada

Publicidade
Agora Faz