Suposto chefe do tráfico do Floresta é preso ao tentar subornar PM

Ele ofereceu R$ 15 mil aos agentes durante cumprimento de mandado de prisão
segunda-feira, 16 de outubro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Suposto chefe do tráfico do Floresta é preso ao tentar subornar PM

Um homem de 32 anos, suspeito de comandar o tráfico de drogas no Alto do Floresta, distrito de Conselheiro Paulino, foi preso após oferecer R$ 15 mil a agentes da Radiopatrulha, do 11º BPM, para evitar ser preso. Contra ele, havia um mandado de prisão expedido por roubo.

Os policiais foram ao bairro, na tarde da última sexta-feira, 13, verificar uma denúncia. Ao chegarem ao local, um grupo de suspeitos fugiu por uma mata, mas o homem, segundo o informante da PM, foi detido. Nada de ilícito foi encontrado com ele, mas pelo aplicativo Sinesp Cidadão, os PMs constataram que havia um mandado de prisão expedido contra o suspeito.

O homem foi levado para a 151ª DP, e, segundo a polícia, disse que veio do Rio de Janeiro para gerenciar a venda de drogas na região. Durante a averiguação do mandado, o acusado ofereceu o suborno e contou que sua mulher, que estava na delegacia acompanhando a ocorrência saíra para buscar o dinheiro. Ao retornar, a mulher confirmou o que o marido disse, mas não trouxe o dinheiro por medo de ser presa.

Ainda de acordo com a PM, os policiais consultaram o sistema de informática da Polícia Civil e constataram que o mandado de prisão por roubo contra o homem estava revogado. Ele, porém, foi preso em flagrante por tentativa de corrupção ativa. O homem ainda foi ouvido por suspeita de envolvimento em um homicídio e outra tentativa de assassinato. A mulher foi liberada.  

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico | Drogas
Publicidade