Supercopa SAF chega à terceira rodada domingo

Confrontos acontecem na casa do líder da competição. Em Conselheiro, Copa de Pelada também tem nova rodada
quinta-feira, 02 de junho de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Terceira rodada da Supercopa SAF movimenta Vargem Alta no domingo (Foto: Divulgação)
Terceira rodada da Supercopa SAF movimenta Vargem Alta no domingo (Foto: Divulgação)

Mais quatro partidas vão movimentar a terceira rodada da Supercopa SAF 2016 no próximo domingo, 5. E os confrontos acontecem exatamente na casa do líder da competição, o Vargem Alta, que venceu os dois primeiros compromissos. Os duelos começam a partir das 9h, e prometem atrair um grande público ao estádio do alvinegro da zona rural.

A rodada começa com o embate entre Unidos da Ponte e Isero, onde as duas equipes ainda buscam a primeira vitória no torneio. Na sequência se enfrentam Unidos do Alto x Tio Dongo, ambos com um ponto conquistado no embolado grupo B. A liderança desta chave é do Corujão, que tenta disparar diante do São Lourenço, que faz apenas o seu segundo jogo. Fechando a rodada, Vargem Alta e Juventude prometem fazer um duelo movimentado, valendo inclusive a primeira colocação do grupo A. Amparo e Cidade de Deus são os times que folgam na tabela.

Classificação Supercopa SAF

Grupo A
1º- Vargem Alta, 6 pontos
2º- Juventude, 4 pontos
3º- Unidos da Ponte, 1 ponto
4º- Amparo, 0 ponto
5º- Isero, 0 ponto

Grupo B
1º- Corujão, 4 pontos
2º- Cidade de Deus, 2 pontos
3º- São Lourenço, 1 ponto
4º- Tio Dongo, 1 ponto
5º- Unidos do Alto, 1 ponto

Copa de Pelada de Conselheiro tem nova rodada

Paralelo à Supercopa, outro campeonato de futebol amador movimenta o distrito de Conselheiro Paulino e adjacências. A 15ª edição da Copa de Pelada reúne algumas equipes do distrito e da região, onde campeão e vice garantem vaga na competição municipal – casos do Isero e do Cidade de Deus em 2016. No próximo domingo, 5, três jogos serão realizados no estádio Geraldo Leão, o popular Pastão: às 9h se enfrentam Stam x Cidade de Deus; às 11h, Caixa D’Água x São Jorge; e às 13h jogam Isero x São Geraldo.

Na rodada anterior, disputada no último fim de semana, o Tio Dongo bateu o São Geraldo por 2 a 0, com gols de Felipe e Daniel. Já a Stam goleou São Jorge pelo placar de 5 a 2. Paulo Roberto e Luan marcaram duas vezes cada e Leandro uma vez para o time vencedor, enquanto Altivano e Gladistone descontaram. Na outra partida, Isero e City empataram em 1 a 1. José Antônio (Isero) e William (City) anotaram os gols. A organização da Copa é de Antônio de Souza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: futebol amador | Supercopa SAF
Publicidade