Stucky vence o Grêmio e leva o título da Copa da Amizade

sexta-feira, 28 de agosto de 2015
por Jornal A Voz da Serra
Stucky vibra com o bicampeonato da Copa da Amizade
Stucky vibra com o bicampeonato da Copa da Amizade

O gol do zagueiro Hugo transformou a equilibrada decisão da 11ª Copa da Amizade Geraldo Leão em festa para o Stucky. A equipe comandada por Rafael Estevam venceu o Grêmio por 1 a 0 no estádio Geraldo Leão, o Pastão, em Conselheiro Paulino, e faturou o bicampeonato do torneio sub-17.

A grande decisão atraiu bom público, e dentro de campo, não deixou a desejar em termos de emoção. O Stucky teve o treinador e o goleiro expulsos, e teve que buscar forças para conseguir derrotar o time da casa. O gol de Hugo aconteceu após bate-rebate na grande área, e o chute certeiro do camisa quatro para definir o marcador.

Além do título, o Stucky ainda teve o artilheiro da competição: João Victor. Já o Grêmio, vice-campeão, teve como destaque o goleiro Vinicius, o menos vazado do torneio. Satisfeito com o desempenho no campeonato, o time de Conselheiro Paulino promove um churrasco de confraternização no próximo dia 12, com os garotos que disputaram a Copa da Amizade. Muitos deles subirão de categoria em 2016, e não poderão atuar no sub-17. 

“Também vamos fazer um agradecimento aos atletas em nome de toda a comissão técnica, com um amistoso antes do churrasco”, revela Antônio de Souza, coordenador do Grêmio.

Copa de Veteranos é o próximo evento

No próximo dia 5 de setembro, uma reunião deverá definir pontos importantes, como a tabela de jogos, para a realização da 14ª Copa de Veteranos. A competição terá início na semana seguinte, dia 13, com partidas nos horários de 9h e 11h, no estádio Geraldo Leão.

Até o momento, oito equipes confirmaram participação. São elas: Zaire Penela, São Cristóvão, Madri, Fazenda da Laje, Stam, Amigos, Cidade de Deus e Xamusca.

Foto da galeria
Grêmio também festejará o segundo lugar com churrasco de confraternização
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Copa da Amizade Geraldo Leão | Stucky | Grêmio
Publicidade