Sítios são invadidos e furtados em Banquete

Segundo a PM, levaram bicicleta, alimentos, roupas e dinheiro
quinta-feira, 05 de janeiro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Sítios são invadidos e furtados em Banquete

Dois sítios foram invadidos e furtados na tarde desta quarta-feira, 4, em Banquete, distrito de Bom Jardim. Segundo informações da Polícia Militar, um homem de 45 anos abordou policiais militares que faziam patrulha na região conhecida como Chácara e contou que sua casa havia sido arrombada. Vizinha do homem, uma mulher, de 46 anos, também disse aos agentes que seu sítio havia sido furtado.

De acordo com a PM, na casa do homem, os policiais constataram que uma janela do imóvel estava quebrada e o dono da casa detalhou que uma bicicleta infantil foi furtada, assim como duas lâmpadas de LED, três pendrives, alimentos e roupas. No imóvel da mulher, ao lado, ela detalhou que dois celulares haviam desaparecido, a chave reserva de um carro, recibo de compra e venda e R$ 22 em espécie.

Os dois furtos seguidos em Banquete foram registrados pelos policiais militares da Rádio Patrulha na 158ª DP, em Bom Jardim. A Polícia Civil agora vai investigar os casos para tentar identificar quem invadiu os sítios e levou os objetos de dentro da casas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Roubo e furto
Publicidade