Sindicatos da Indústria oferecem mais de 200 cursos gratuitos do Senai

Objetivo é preparar e aperfeiçoar profissionais para atender a demanda por qualificação
quinta-feira, 09 de março de 2017
por Karine Knust
Sindicatos da Indústria oferecem mais de 200 cursos gratuitos do Senai

O Senai está com inscrições abertas para mais de 200 vagas gratuitas em cursos de qualificação e de aperfeiçoamento. Oferecidas em parceria com os sindicatos da indústria do Centro-Norte Fluminense, as oportunidades são para os meses de março e abril e abrangem setores de alimentos e bebidas, construção civil, confecção de vestuário e mecânica de motos. De acordo com o Senai, o objetivo da iniciativa é preparar e aperfeiçoar profissionais para atender a demanda por qualificação na região.

No Centro-Norte Fluminense as vagas são oferecidas pelo Sindanf - Sindicato das Indústrias da Alimentação de Nova Friburgo e Região, Sinduscon - Sindicato da Construção Civil do Centro-Norte Fluminense e Sindvest - Sindicato das Indústrias de Vestuário de Nova Friburgo e Região. As vagas estão distribuídas pelas unidades Senai do Centro, Espaço da Moda, Padaria Escola e Canteiro Escola. Os pré-requisitos para inscrição em cada curso são definidos pelos sindicatos.

Dentre os cursos oferecidos estão Confeitaria Fina, Padeiro, Desenhista de Construção Civil, Instalador Hidráulico Residencial, Mecânico de Máquinas Eletrônico, Modelagem Fitness e Costureiro de Produção de Lingerie. Os cursos técnicos e de qualificação são destinados ao desenvolvimento de competências e a formação do perfil profissional de jovens e adultos. Os cursos de aperfeiçoamento são voltados para a atualização de pessoas com experiência profissional na área.

Mais informações sobre contatos e horários de atendimento nos sindicatos podem ser obtidas pelo 0800-0231-231.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade