Shows e food trucks no Festival de Inverno nesta quarta

Entre as atrações haverá ainda oficinas, camerata e peça de teatro
terça-feira, 01 de agosto de 2017
por Karine Knust
A Oficina Escola de Artes terá oficina com Laur Henry às 17h e, às 20h,  Música de Salão Brasileira e Camerata do Barão (Arquivo AVS)
A Oficina Escola de Artes terá oficina com Laur Henry às 17h e, às 20h, Música de Salão Brasileira e Camerata do Barão (Arquivo AVS)

O Festival de Inverno da prefeitura termina neste domingo, mas, até lá, ainda dá para aproveitar muitas atrações. Nesta quarta-feira, 2, a programação está repleta de opções. O público poderá curtir desde oficinas até shows e encontro de food trucks.

De acordo com a programação divulgada pelo governo municipal, às 14h haverá apresentação da peça Alabuticabum, com a Companhia Arteira, no Teatro Municipal Laercio Ventura.

Também a partir das 14h, e até as 22h, o público poderá degustar uma série de comidas e bebidas saborosas no encontro de food trucks que acontecerá no Anfiteatro, também na Praça do Suspiro. Local que também será palco do Old School Music Festival, evento que começa a partir das 18h e reunirá shows das bandas Navitrola, Los Pandas D’Acapulco e Union Jack Beatles Band.

Às 17h, tem Laur Henry na Oficina Escola de Artes. No mesmo local, às 20h, tem Música de Salão Brasileira. Às 20h, a Oficina Escola de Artes sedia a Camerata do Barão.

Toda a programação do Festival de Inverno promovido pela Prefeitura de Nova Friburgo, em parceria com o Instituto Dell´Arte, é gratuita, mas para as atrações em espaços fechados - sujeitos à lotação -  é necessário convite. Os tickets são distribuídos nos respectivos locais dos eventos, três horas antes de cada espetáculo. É permitida a retirada de apenas dois tickets por pessoa. O evento vai até o dia 6 de agosto.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: festa | festival | Frio | inverno
Publicidade