Show do Flowers on the Moon é atração deste sábado no Cônego

quinta-feira, 24 de abril de 2014
por Jornal A Voz da Serra
Show do Flowers on the Moon é atração deste sábado no Cônego
Show do Flowers on the Moon é atração deste sábado no Cônego

Uma mistura do rock tradicional americano com o rock inglês, primordialmente dos anos 90. Esse é o som que o músico Daniel Dias apresentará neste sábado, 26, a partir das 21h no restaurante Sushiban (Rua Miguel Gaspar 10, Cônego). O show, que integra o projeto Flowers on the Moon, será em versão voz e violão e promete agradar em cheio os amantes do rock.

A apresentação é uma boa oportunidade para quem quer conferir o talento de Daniel. Filho de músicos (uma pianista clássica e um guitarrista), ele moldou sua música morando tanto no Brasil quanto em Los Angeles, na Califórnia, com passagens ainda por Nova York e Londres. O repertório do primeiro disco do Flowers on the Moon foi composto em meio a essas viagens e diferentes panoramas, o que acabou transparecendo no resultado final. Bandas como Tom Petty & The Heartbreakers, The Byrds e Stone Roses são algumas das influências declaradas.

Segundo Daniel, o disco trata da sensação de sentir-se deslocado em quaisquer grupos e situações, o que, de certa forma, é o que acontece com o projeto Flowers on the Moon. "Tenho consciência que este projeto destoa de muito do que é feito hoje em dia. Mas gosto de valorizar melodias. O formato de canção, com verso, ponte e refrão é o que ainda me encanta”, afirma o músico, que reserva algumas surpresas para o show deste sábado. Informações e reservas pelo telefone (22) 2522-6725. Classificação: 18 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Música
Publicidade