Show de Ana Carolina é atração no sábado em Nova Friburgo

Cantora apresenta seus grandes sucessos em show no Country Clube
quarta-feira, 27 de julho de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Show de Ana Carolina é atração no sábado em Nova Friburgo

A badalada cantora Ana Carolina desembarca neste sábado, 30, em Nova Friburgo, para um super show no ginásio do Country Clube. Considerada uma das maiores intérpretes do Brasil, pela técnica impecável e potência de voz, ela vai apresentar os principais hits de seus 15 anos de carreira. Intitulado “Grandes Sucessos”, o show promete atrair um público de todas as idades e agradar em cheio pelo consagrado repertório.

Depois do sucesso da turnê “#AC ao vivo”, prestigiada em todo o país, o novo projeto “solo”, que começa a excursionar pelas principais capitais a partir de novembro, e uma pequena turnê nacional ao lado de Seu Jorge, Ana volta aos palcos do interior do Rio de Janeiro acompanhada de um trio de grandes músicos — o compositor e instrumentista Edu Krieger, o percussionista Leonardo Reis e o DJ Mikael Mutti.

Vale a pena conferir o show de Ana Carolina, que também é compositora, arranjadora, produtora e instrumentista. Com mais de cinco milhões de CDs e DVDs vendidos, ela é uma das recordistas na inclusão de canções em novelas. 

Em sua trajetória, ganhou sete vezes o Prêmio Multishow de Música Brasileira, três vezes o Troféu Imprensa, do SBT, e uma vez o Prêmio TIM de Música. Sem contar que já ultrapassou a marca de quatro milhões de seguidores em suas redes sociais, o que comprova sua grande popularidade.

A apresentação de Ana Carolina vem sendo aguardada com expectativa pelo público de Nova Friburgo e região. A exemplo das anteriores realizadas em Nova Friburgo, a cantora deve encantar a plateia não só pela musicalidade como pelo carisma e simpatia. 

O repertório será outro atrativo, reunindo uma coletânea de músicas muito conhecidas do público. Os ingressos para mesa premium (mais próxima do palco) já estão esgotados mas ainda há entradas para mesa comum, palco premium e palco comum. Os postos de venda são os seguintes: bilheteria do Country Clube, padaria Superpão e curso Fisk (Centro e Conselheiro Paulino).

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Música
Publicidade