Setores do Hospital Raul Sertã passam por reforma e pintura

​De acordo com a prefeitura, enfermarias serão as próximas a receber reparos
sexta-feira, 24 de março de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Corredores do hospital foram pintados (Foto: PMNF)
Corredores do hospital foram pintados (Foto: PMNF)

As obras de reparo em diversos setores do Hospital Municipal Raul Sertã, em Nova Friburgo, foram finalizadas no início desta semana. De acordo com a prefeitura, os trabalhos foram iniciados em fevereiro e incluíram a pintura e reforma dos corredores principais da unidade, da entrada do CTU, do centro cirúrgico, a parte externa do refeitório, lavanderia e farmácia, além do corredor da recepção.

O coordenador de manutenção predial do Hospital Municipal Raul Sertã, Alexandro Gomes Vieira, explicou que os trabalhos continuarão pelos próximos meses. “Estamos apenas começando, mas a população já tem notado as mudanças e elogiado a iniciativa. Um ambiente hospitalar limpo e bem cuidado é algo imprescindível. Estamos trabalhando para dar ainda mais conforto e dignidade a essas pessoas”, disse Alexandro.

Ainda segundo o governo municipal, o próximo setor a passar por reformas serão as enfermarias. As obras devem começar já nesta segunda-feira, 27. Após concluída essa etapa, o mutirão de limpeza e reforma se concentrará na fachada da unidade, que terá sua pintura totalmente refeita. Vale destacar que os reparos foram realizados em parceria com a secretaria municipal de Obras, que forneceu equipamentos, materiais e mão de obra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Hospital Municipal Raul Sertã
Publicidade