Senac abre processo seletivo para contratação de mais de 100 instrutores no Estado do Rio

Inscrições vão até 12 de julho para vagas de nível técnico e superior em diversas cidades fluminenses
terça-feira, 30 de junho de 2015
por Jornal A Voz da Serra

O Senac-RJ está com processo seletivo aberto para contratação de 114 instrutores em diversos municípios do Rio de Janeiro. As inscrições vão até o dia 12 de julho e devem ser feitas pelo endereço www.rj.senac.br/trabalheconosco. No site há informações sobre formação e experiência profissional requeridas, além de etapas do processo.

Há vagas para profissionais de nível técnico e superior nas áreas de beleza e bem-estar, turismo e hotelaria, moda e design. São 64 vagas para Rio de Janeiro (Região Metropolitana) e mais 50 distribuídas por outros 13 municípios do interior do estado: Nova Friburgo, Teresópolis, Petrópolis, Rio das Ostras, Macaé, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Barra Mansa, Itaperuna, Miguel Pereira, Resende, Três Rios e Volta Redonda.

O Senac-RJ é uma instituição de ensino que atua há 69 anos na profissionalização de mão de obra para o setor de comércio de bens, serviços e turismo no Estado do Rio. É referência na oferta de cursos profissionalizantes, tendo atingido a marca de 77% de empregabilidade nos últimos anos, e investe fortemente em inclusão social por meio de capacitação para o mercado de trabalho. Com 39 unidades em todo o Estado do Rio, de 2010 a 2013 o Senac-RJ passou de 13 mil para 81 mil alunos.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Senac | Oportunidades | seleção | processo seletivo | instrutores | Emprego
Publicidade